Necessidades de financiamento da motocicleta
Tradicionalmente, motos custam menos do que comprar um carro. Isso faz com que a compra de uma motocicleta uma solução de custo eficaz para o transporte. No entanto, mesmo que o custo de comprar uma moto é geralmente menor, muitos compradores ainda obter financiamento através de uma concessionária de carros ou instituição de crédito para comprar a moto. Embora os critérios de credor para credor pode variar, existem alguns requisitos que são bastante normal. Relatório de Crédito
Muitos negociantes da motocicleta requerem uma verificação de seu relatório de crédito. Isto implicará dando o negociante o seu nome, morada e número de Segurança Social. A verificação de crédito irá incluir as dívidas e contas de crédito que você tem aberto. O relatório irá detalhar se você está no momento, com pagamentos mensais e se você tem dívidas em atraso que se mudaram para a coleção. Com base no seu histórico de crédito, o comerciante será atribuída uma pontuação de crédito. Um traficante, então, usar a pontuação para determinar o montante dos juros que você pagaria para o empréstimo. Geralmente, quanto maior a pontuação, a taxa de juro mais baixa e vice-versa. Pontuação de crédito pode variar entre 300 e 900.
Renda
Muitos credores motocicleta irá perguntar-lhe sobre o seu rendimento. Eles podem pedir para a quantidade de dinheiro que você faz por mês ou ano, bem como o nome e endereço do seu empregador. Eles podem até mesmo em contato com o empregador para verificar se você realmente trabalhar para a empresa para que eles saibam que você pode fazer os pagamentos mensais do empréstimo da motocicleta. Se você trabalha por conta própria ou ter seu próprio negócio, eles podem pedir salário médio histórico. Isso pode ser comprovado, mostrando o credor a primeira página da sua empresa ou declaração de imposto individual.
Banco Demonstrações
Você pode ser solicitado a fornecer alguns meses de extratos bancários para o credor provar que você tem fundos suficientes no banco para fazer qualquer associado no pagamento. O credor vai querer saber que quando você escreve o cheque, não há dinheiro suficiente para cobrir o montante. Extratos bancários podem ser impressos on-line em tempo real. Isso dá a confiança credor que as afirmações são verdadeiras e exatas no momento da venda. Se você não tem fundos suficientes em caixa para o credor para fazer o negócio, considere mostrando contabilidade ou outros investimentos para provar que você tem ativos suficientes para que eles se sintam à vontade para fazer o empréstimo.