A empresa Harley Davidson foi fundada por William Harley e Arthur Davidson em 1903 e desde então tem sido um dos líderes na produção de motocicletas. Manter os pneus inflados corretamente, verificando os pneus com freqüência e olhando atentamente para os problemas depois de andar sobre os riscos fazem parte de manter a sua Harley Davidson em funcionamento. Mesmo o melhor cuidada Harleys, ocasionalmente, precisa de uma mudança de pneus. Ao fazer reparos em sua Harley, você terá que saber como montar os pneus de sua moto. Coisas que você precisa
motocicleta elevador
Mudando estande
Hex wrench
Ratchet chave
válvula principal ferramenta
Tire
ferros multifacetada pneus de spray limpador
Rags
Rust Carregados Helper
anti-aderente lubrificante
tensão calibre
Cotter pin
Mostrar mais instruções
1
Coloque sua moto em um elevador. Use o jack para levantá-la até que você possa trabalhar confortavelmente sobre os pneus. Bloquear o elevador no lugar de todos os lados.
2
Retire o pneu velho. Use a chave sextavada para soltar os parafusos de fixação que prendem as rodas nas pastilhas de freio. Remova a porca do eixo da roda com uma chave catraca. Deixe o ar para fora do pneu e retirar a roda.
3
desinflar o pneu novo com a ferramenta de núcleo da válvula. Em seguida, coloque o volante no stand da mudança.
4
Empurre as duas esferas de pneus juntos puxando o pneu de um lado, tanto quanto você puder. Empurre as esferas no lugar na parte mais estreita do aro.
5
Dobre uma barra de ferro para o espaço solto entre o talão eo aro. Atenha outro ferro de pneu 4 centímetros de distância do primeiro entre o talão eo aro. Traga o talão para cima e sobre a borda. Continue adicionando ferros de pneus até que você consiga um lado do pneu fora do aro completamente. Repetir este chegar ao outro lado do pneu para fora da jante.
6
remover o tubo de dentro do pneu. Se você tiver um pneu sem câmara, retire a haste da válvula.
7
Limpe as áreas em torno da haste da válvula e conta com todos os fins pneu spray de limpeza e panos. Use removedor de ferrugem para se livrar de qualquer ferrugem ao redor do aro.
8
Instale uma nova haste de válvula, se você tem um pneu tubeless. Olhe para o ponto amarelo que vai indicar onde o novo haste da válvula deve ir.
9
Adicione um pouco de ar dentro do tubo se você estiver usando um pneu com um tubo. Você tem que adicionar apenas o suficiente para garantir que o tubo não está torcido. Insira o tubo no pneu.
10
Empurre o cordão na parte inferior com as mãos. Suavemente instalar o resto do pneu sobre o aro usando os ferros de pneus.
11
empurrar o friso na parte superior do aro da roda com as mãos e instalar suavemente o resto do pneu no aro. Tome cuidado para não apertar o tubo bem, se você estiver usando o traje com um tubo.
12
Aperte a alça de cordão ao redor do pneu, fazendo-se os spreads talão. Adicionar o ar do pneu e libertar a correia talão, ao mesmo tempo. Verifique se o pneu é colocado uniformemente sobre o aro. Coloque o pneu com água e sabão para ter certeza de que não há ar escapar.
13
Ate a roda traseira na moto usando os anúncios de quebra como um guia. Deslize a roda em mantê-la suavemente o mais reto possível. Force suavemente as pastilhas de freio, se você precisa.
14
Localize a polia e mão suavemente a correia de transmissão do mesmo. Aos poucos, diminuir o elevador. Isso fará com que os reguladores do braço do balanço para se alinhar com a roda para que você possa substituir o eixo. Ajuste do volante em seu lugar correto.
15
Aplique um pouco de lubrificante anti-aderente no eixo e inseri-lo de volta no lugar. Aperte a porca com a sua chave de catraca. Apertar e ajustar a pré-tensores. Verifique a tensão com um calibre e se ela estiver correta, travá-lo no lugar. Se não estiver correto, ajuste até que seja e, em seguida, fixá-la no lugar. Uma vez que ele está bloqueado, coloque em uma nova cavilha. Traga o elevador para baixo e remova a moto. Certifique-se de que tudo está trancado firmemente.