Fastest Suzuki Motos Top Fuel
Suzuki é uma das melhores fabricantes de motocicletas conhecidas e é uma marca que é mencionado quando as pessoas falam sobre algumas das motos mais rápidas do mundo. Há um número de diferentes motocicletas Suzuki Top Fuel incrivelmente rápidos, mas apenas alguns deles são realmente vendidos aos consumidores, como os modelos realmente rápidos são projetados por pilotos de moto e aventureiros que têm uma verdadeira necessidade de velocidade. Suzuki Hayabusa
A Suzuki Hayabusa é conhecida como uma das motocicletas mais rápidas no mercado consumidor em geral no mundo. Modelos que foram feitas antes de 1999 iria a qualquer lugar 188-194 quilômetros por hora, embora os modelos de 2000 e mais recentes têm escalado para trás um pouco, com o governador sobre a moto topping off de 186 milhas por hora. A moto tem um, 16 válvulas motor de quatro tempos, quatro cilindros, que permite uma velocidade incrível, mas também boa movimentação e conforto para os pilotos. O que é ainda melhor para os pilotos ávidos de moto é que essas motos incrivelmente rápidos são relativamente baratos para montar.
Korry Hogan 250 mph Top Suzuki Fueler
Arraste Bike Racer Korry Hogan correu uma potência de 1.300, $ 150.000 Suzuki top bicicleta combustível em 2009 no AMA Dragbike Nationals de outono, superior a 250 quilômetros por hora em apenas um quarto de milha de distância. Esta moto tinha nove metros de comprimento e pesava mais de 850 quilos, não incluindo o peso do próprio Korry Hogan. Embora o nome do lado de fora da bicicleta foi Suzuki, um bom número de peças que este feito 1,500 cc gigante bicicleta de forma rápida veio de uma variedade de outros fabricantes. Para acelerar tão rápido quanto ele faz, a bicicleta de Hogan queima fivw litros de nitrometano ao mesmo tempo, obrigando-o a ter de usar um respirador, enquanto ele monta para evitar inalação de vapores nocivos.
Mike 360 mph Suzuki Streamliner
de Akatiff O registro moto velocidade máxima é um título cobiçado e Mike Akatiff realizou-se um número de vezes. Em março de 2009, ele segurou-a depois de passar 360 milhas por hora em uma motocicleta Suzuki Streamliner que tinha a forma de um charuto e tinha um corpo de fibra de carbono. Ele foi basicamente cobrindo dois campos de futebol de comprimento por segundo em que a velocidade. A bicicleta tem dois motores Suzuki Hayabu modificados que trabalham em conjunto, dando a moto total de 900 cavalos de potência. Custou US $ 125.000 para Akatiff para construir e só pode ir direto a essa velocidade, ou então corremos o risco de cair.