1996 Yamaha WR250 Especificações
The 1996 Yamaha WR250 bicicleta da sujeira foi construído para passeios off-road e competição de motocross. Tudo sobre a moto é projetada para lidar com equitação áspera e os impactos que ocorrem após a eliminação de um salto. O motor da bicicleta da sujeira é projetado para fornecer a energia necessária para propelir o piloto através de pontos baixos e por cima de saltos. A Yamaha WR250 foi introduzido pela primeira vez no mercado em 1996, mas ainda está entre a linha de motos que a Yamaha oferece, em 2010, com o novo modelo previsto em 2011. Motor
1996 Yamaha WR250 bicicleta da sujeira é alimentado por um único cilindro, dois tempos motor refrigerado a água. O motor da Yamaha WR250 fornece o manipulador com 7.500 rpms ao poder através de obstáculos off-road. A bicicleta da sujeira WR250 é iniciado com a ignição pontapé inicial. A transmissão manual é equipado com cinco marchas à frente. A bicicleta da sujeira WR250 não tem uma marcha à ré, se o piloto precisa fazer a moto, as engrenagens são colocados em uma posição neutra e, em seguida, a moto pode ser empurrado para trás.
Corpo
1996 Yamaha WR 250 da bicicleta da sujeira tem seus £ 227 em uma base de roda cerca de 59 centímetros de comprimento. Quanto menor o tamanho do corpo desta bicicleta sujidade aumenta a capacidade de manobra rápida que é capaz de suportar. A parte superior do assento é de 39 cm do solo. O comprimento total de 1996 Yamaha WR 250 dirt bike é de 86 centímetros da ponta do pára-choque dianteiro para a ponta do pára-choque traseiro. O guidão da Yamaha WR 250 dirt bike são apenas ligeiramente maior do que o assento. Isso permite que o piloto da moto para ficar em uma posição agachada que é aerodinamicamente eficaz.
Suspensão
A suspensão do 1996 Yamaha WR 250 da bicicleta da sujeira consiste de um garfo invertido 43 mm. A suspensão traseira usa um monocross com 12,4 polegadas de curso. Esta suspensão permite que a bicicleta da sujeira para limpar saltos e outros obstáculos off-road com sala de compressão suficiente para absorver o choque do impacto em cima da aterragem. Os pneus dianteiros e traseiros são equipados com freios a disco para fornecer o piloto da Yamaha WR250 bicicleta da sujeira com maior controle de frenagem.