1979 Yamaha DT 250 Especificações
A Yamaha Corporation foi fundada originalmente em 1887 como uma empresa de piano e órgão com o nome de Nippon Gakki Company, Limited. Durante a primeira parte da década de 1900, a empresa fabricou equipamentos militares para o país do Japão. Após a Segunda Guerra Mundial, atuando presidente da empresa, Genichi Kawakami reformatado de produção da empresa, com foco em motocicletas, bem como instrumentos. Em 1958, o YA-1 foi produzido e nome do fundador da empresa, Torakusu Yamaha. O 1979 Yamaha DT-250 modelo foi uma moto trail-prontos disponíveis para os consumidores. Desempenho
Com apenas um motor de 246 polegadas cúbicas, a luz 1979 Yamaha DT-250 ainda embalados um soco poderoso, tanto a trilha e estrada. O único cilindro, motor dois tempos põe para fora um de 16 cavalos de potência anunciado e tem uma velocidade máxima de cerca de 70 mph. Com a alavanca de câmbio do lado esquerdo padrão combinado com uma transmissão de cinco velocidades, o DT-250 usado a sua relação de marcha 6,7:1 para rápida aceleração, dentro e fora da estrada. Com um pequeno tanque de combustível que detém pouco menos de 2,5 litros, a eficiência de combustível estimado do DT-250 é entre 35 e 42 milhas por galão. Esta eficiência de combustível pode variar devido à manutenção ou peças do desempenho do aftermarket.
Suspensão e rodas
Sendo um veículo do tipo enduro, de 1979 Yamaha DT-250 da durabilidade fora do estrada é uma de suas características mais fortes. A suspensão fortemente construído e chassis foram altamente resistentes ao uso anormal, como pista de motocross corrida. A suspensão dianteira apresentou uma alta de viagem, design garfo para dar riders um ajuste de guidão confortável sobre o terreno. A suspensão traseira apresentava um único choque montado com uma mola helicoidal, maximizando a longevidade da vida da suspensão. Freios a tambor veio padrão em ambas as rodas dianteiras e traseiras. A Yamaha DT-250 de suspensão off-road pronto foi combinado com um conjunto de pneus de terra para aderência. Os pneus dianteiros estavam 3,00-21 polegadas e os pneus traseiros estavam 4,00-18, dando a moto uma postura agressiva, bem como a funcionalidade.
Aspecto
O 1979 Yamaha DT-250 foi desenhado para refletir o interesse dos consumidores que estavam interessados em ter uma moto para a estrada, bem como a trilha. A moto apresentou tanto farol e luz traseira para viagens rua durante a noite. O DT-250, no entanto, foi anunciado como uma única motocicleta de passageiros, de modo que o produzido assento fábrica era bastante pequeno. A fender sujeira frente foi emparelhado com um pára-choque traseiro sujeira para manter detritos soltos no mínimo. As opções de cores foram oferecidos aos consumidores, com pacotes como o azul /luz azul escuro, amarelo /branco, branco /azul /preto, preto /preto e vermelho /preto.