250 2 tempos Yamaha Especificações
motos mais contemporâneas usar um motor de quatro tempos, o que significa que os pistões tomar quatro tacadas para completar um ciclo motor. Há poucas motos com motores de dois tempos redor, mas ainda faz uma Yamaha com um motor de 250cc, a YZ250 enduro motocross moto. Yamaha também tem uma variedade de motos mais antigas com motores de dois tempos de cerca de 250cc. YZ250
A mais recente Yamaha 250 dois tempos, oferecido em 2011, é a YZ250. A moto ganhou corridas de supercross e é uma das poucas motocicletas dois tempos disponíveis novas.
Esta sujeira-bicicleta tem um motor de 249 centímetros cúbicos (volume refere-se ao volume dentro dos cilindros que é varrido pelos pistões ). A moto tem uma moldura de alumínio leve e pesa apenas £ 227. totalmente carregado. Ele vem em cores Yamaha (azul e branco). De acordo com a Yamaha, dois tempos também são mais baratos de manter do que motos de quatro tempos.
A YZ250 tem um sistema de transmissão final da cadeia, o que significa uma cadeia alimentado pelo motor gira a roda traseira ea moto tem cinco marchas manuais. Tanto a frente da moto e os freios traseiros são discos. Um travão de disco é um disco de metal fixada à roda. Quando almofadas de empurrar o disco, a roda é retardado por meio de fricção.
Dirt Bikes mais velhos
A Yamaha IT250 estava disponível na década de 1980 e foi uma bicicleta de enduro com 247cc de deslocamento. A moto tinha um único cilindro, caixa de seis velocidades e um sistema de transmissão final da cadeia. O DT250 é um 1970 enduro e teve 246cc de deslocamento com um único cilindro, sistema de cadeia de transmissão final e uma caixa de câmbio de cinco velocidades. Ambas as motos tinham freios a tambor, frente e traseira. Um freio a tambor é um freio de expansão interna que diminui a roda.
Sports
TZ250 é uma moto esportiva pequeno fabricado no início de 2000 e tem 249cc de deslocamento com um motor V-twin. A configuração Vgêmeo significa que os dois cilindros estão dispostas num ângulo em relação um ao outro. O TZ250 tem um freio a disco duplo dianteiro e um único disco de freio traseiro.
Touring
O RD250 era uma moto de estilo touring construído na década de 1980 e teve uma 250cc motor com dois cilindros e um sistema de transmissão final da cadeia.
TDR250 foi fabricado na década de 1990 e montou o enduro e grupos de turismo com seu alto assento e suspensão estilo enduro. A moto tinha uma cilindrada de 250cc e dois cilindros. Ele tinha freios a disco nas rodas dianteiras e traseiras e um sistema de transmissão final cadeia com seis marchas manuais.