O Rancher 2002 faz parte da rede elétrica de todos os veículos do terreno vendidos pela Honda. Ele veio disponível em dois acabamentos: o modelo básico ou a versão ES. Você poderá obter ou guarnição em uma configuração de duas rodas motrizes ou quatro rodas motrizes. A principal diferença entre os dois é que o ES tem um programa de controle da transmissão ativa que vai escolher o equipamento mais adequado para uso sempre que o motorista se desloca. Motor e Transmissão
Tanto a versão base e ES da Rancher compartilhavam o mesmo motor. Era uma válvula de sobrecarga refrigerado a ar, de cárter seco, montado longitudinalmente motor de quatro tempos, monocilíndrico, com um deslocamento de 329 centímetros cúbicos. Ambas as unidades tinham cinco velocidades, transmissões, de embreagem automática com a marcha à ré. O sistema de gestão engrenagem destaque no ES guarnição foi chamado Programa de mudança eletrônico ou ESP. É monitorado e compilado informações de quatro sensores. Os dados recolhidos pelos sensores incluído rotações do motor por minuto, a velocidade do eixo do contador, posição da marcha e ângulo do eixo turno. Uma vez que um up-shift ou para baixo-shift foi solicitado pelo piloto, o sistema iria tomar a decisão apropriada com base nos dados recolhidos e controlar a velocidade da mudança de engrenagem elétrica do motor e engate da embreagem.
Exterior Medidas
O Rancher 2002 teve comprimento, largura e altura medidas de 78,1, 45 e 44,3 polegadas, respectivamente. A sede estava situada 32,4 centímetros acima do solo e tinha uma altura ao solo de 9,7 polegadas. Ele tinha uma distância entre eixos de 49,1 polegadas e um raio de viragem de 10,8 pés.
Freios e Suspensão
O 2002 Honda Rancher 4X4 teve um independente double-wishbone suspensão para a frente, que tinha 5,9 polegadas de curso. A suspensão traseira composta por um braço oscilante com um único choque e também viajou 5,9 polegadas.
Os freios dianteiros formado um cilindro hidráulico triple-selado, enquanto os freios traseiros a tambor mecânico tinha selado.
Recursos extras
O motor do 2002 Honda Rancher 4X4 foi projetada para produzir baixas emissões e se reuniu California Air Resources Board padrões de emissões fora de estrada da época. O modelo ES tinha um painel de instrumentos LCD com grandes leituras mostrando que equipamento foi contratado, a velocidade, a distância total percorrida pelo veículo, um medidor reajustável para permitir o rastreamento de distância em uma base per-viagem e um relógio. Ele também havia indicadores de temperatura inversa, neutro e óleo de LED.
Por conveniência, havia grandes prateleiras de carga na frente e nas costas com os limites máximos de carga de 66 e 133 quilos, respectivamente. Ele também era capaz de reboque através de um engate de reboque pesado, com uma capacidade nominal máxima de 850 quilos.
O Rancher também poderia suportar cruzamentos por causa de seu sistema de entrada de ar snorkel, como a água.