Reed Válvula Sintomas
válvulas de lingüeta são usados em muitos motores de dois tempos, incluindo motocicletas, snowmobiles, e cortadores de grama. Válvulas Reed vai mal pode ser difícil de diagnosticar porque os sintomas muitas vezes pode ser confundida com problemas. A maioria dos técnicos vai suspeitar de um problema com as válvulas de palheta só depois de terem esgotado todos os outros problemas potenciais. Técnicos de serviço que trabalham com motores de dois tempos estão familiarizados com os sintomas que as válvulas de palheta ruins podem apresentar e são susceptíveis de diagnosticar o problema mais rapidamente. Ociosos
válvulas Reed ajudar a empurrar o ar através de um motor de dois tempos que se mistura com o combustível para criar a combustão necessária para criar energia. Se as válvulas de cana estão rachados, eles não podem abrir todo o caminho, o que irá reduzir a quantidade de oxigênio que entra no motor para misturar com o combustível. O resultado é um motor em marcha lenta áspero que soa como ele está à beira da morte. Dependendo da gravidade do crack, a marcha lenta áspero pode desaparecer com o aquecimento do motor e do metal se expande a partir do calor da corrida.
Hesitação
Motores com cana válvulas que não estão podem apresentar sintomas de hesitação durante a aceleração. O motor pode não respondem ao aumento do fluxo de combustível e depois saltar para a frente como o gás é finalmente inflamado. A hesitação do motor devido à falha de válvulas de palheta pode ser muito frustrante, pois o poder não é apenas disponível quando necessário. Se muito combustível é derramado para dentro do motor e as válvulas de cana estão falhando, o resultado pode ser escapamento do motor.
Reduzido poder
falta de válvulas de palheta pode resultar em perda de potência em que deve ser velocidades de cruzeiro. Isto pode ser um sintoma frustrante como vários outros factores podem também estar presentes com potência reduzida como sintoma. No entanto, não reed válvulas reduz a mistura de combustível e ar. Isso resulta em combustível sendo despejados no carburador sem chama para acendê-lo. O resultado é a redução de energia. Se o motor é levado até a maior revolução por minuto, ou RPM, os níveis de energia pode voltar, mas vai desaparecer mais uma vez a queda de RPMs.