Honda CR 500 Especificações
O CR 500 E é uma moto cross /motocross produzido em 2002 pela Honda Motor Company, uma empresa japonesa fundada em 1948, especializada na fabricação de motocicletas. Este modelo de moto foi a última feita de uma série que remonta a 1984, quando o CR 500 R bater o mercado. Poder
Um motor de dois tempos é o coração da CR 500, o que significa que tem dois movimentos de pistão para terminar um ciclo termodinâmico. Deslocamento é o volume varrido por pistões em um movimento do ponto morto superior (TDC) para ponto morto inferior (BDC), eo CR 500 tem um deslocamento de 29,7 centímetros cúbicos. O motor possui um cilindro, que é a câmara de um êmbolo desloca dentro Um sistema de arrefecimento de água mantém a temperatura do motor, assegurando que não sobreaquecer e executa ao seu potencial máximo. O combustível é fornecido através de um carburador Keihin de slides plana. Um sistema de transmissão de cinco velocidades transmite a potência gerada pelo motor para as rodas.
Dimensões
Uma forte estrutura de aço cromo molibdênio limpa o chão por 12,9 centímetros em seu ponto mais baixo. O assento da motocicleta está posicionado 36,9 centímetros do nível do solo. Um pneu dianteiro 3.1 polegadas de largura, com uma parede lateral de 3,1 polegadas encerra uma roda de medição de 21 polegadas de diâmetro. Na parte traseira, o pneu é de 4,3 polegadas de largura com uma altura lateral de 4,3 polegadas, e cabe uma roda de 18 polegadas. O peso seco da Honda, que é o peso de um veículo, quando esvaziado de todos os seus fluidos, é £ 238,1. A moto pode armazenar um máximo de 2,4 litros de combustível em seu tanque.
Freios e Suspensão
Na frente da Honda, os deveres de suspensão são tratados por um garfo eixo dianteiro com ajuste de amortecimento rebote e compressão. Ajudando a absorver as estradas mais ásperas da parte traseira do veículo, é uma suspensão Prolink Showa, também com compressão ajustável e rebote amortecimento. O sistema de suspensão dianteira permite a 12,2 polegadas de curso, a traseira permite a 12,6 polegadas de curso. Trazendo o moto para uma paralisação é o trabalho de freios diâmetro de 8,7 polegadas na parte de trás do veículo. Na parte da frente é um disco hidráulico 9.4 polegadas de diâmetro com pinças de duplo pistão.