Honda GL 650 Especificações
O GL 650 é uma moto desenvolvida pela Honda Motor Corporation. Enquanto ele só foi fabricado em 1983, fez-se uma parte da série Silverwing. Esta gama decorreu entre o início do GL 500 em 1981. Enquanto o 650 moto GL foi o último dos Silverwings no momento, o nome Silverwing foi trazido de volta em 2001.
Dimensões
A roda dianteira da moto medida 19 centímetros de diâmetro, e as costas das measures16 polegadas rodas. O peso molhado do motociclo - o peso de um veículo, incluindo todos os seus líquidos necessários, tais como um tanque cheio de gás - é £ 549. Um tanque cheio na Honda significa 4,3 litros de combustível
Poder
Dois cilindros são posicionados em cada lado do motor da Honda e ângulo de distância uns dos outros,. Esta é comumente conhecido como um V-twin. Ambos os cilindros possuem quatro válvulas que controlam os gases de escape. O diâmetro - ou furo - dos cilindros é de 3,2 polegadas. Pistons viajar 2,5 polegadas dentro desses cilindros, conhecido como o acidente vascular cerebral. O motor é de quatro tempos, ou seja, em cada rotação do virabrequim, os cursos de admissão, compressão, energia e exaustão ocorrem. Ele também tem um deslocamento - o volume varrido pelos pistões em um movimento do ponto morto superior (TDC) para ponto morto inferior (BDC) - de 41,7 polegadas cúbicas. O motor tem uma compressão - a proporção entre o volume do cilindro de cabeça em relação ao volume do pistão, tanto antes como depois de um curso de compressão - de 9.8:1. Isso tudo se combina para gerar 65 cavalos de potência a 8.000 rotações por minuto. O veículo pode atingir uma velocidade máxima de 103,8 quilômetros por hora, e pode ir de 0 a 60 milhas por hora em 5,2 segundos.
Outras características
Um sistema de refrigeração líquida controla a temperatura do motor para que ele não superaquecer ou underperform. O veículo utiliza um design overhead cam, o que significa que varetas são usados para acionar os balanceiros que trabalham as válvulas e árvore de cames é posicionada diretamente acima do virabrequim dentro do bloco de cilindros. Transmitir a potência do motor para as rodas é um sistema de transmissão de cinco velocidades. Um freio a disco duplo na dianteira e um único freio de expansão na parte traseira fornecem a energia para parar a motocicleta.