1970 Honda SL350 Especificações
The 1970 SL350 foi uma moto desenvolvida pela Honda Motor Company, um fabricante de veículos japonesa fundada em 1948. Esta foi a primeira moto de uma série que funcionou até 1973. O SL350 original foi substituída em 1970 pelo modelo de K1, que por si só em 1972 foi substituído pelo K2; este era o veículo final na série. Poder
No coração da Honda SL350 é um motor de quatro tempos, o que significa que em cada rotação do virabrequim os cursos de admissão, compressão, energia e exaustão ocorrem. Isto tem uma taxa de compressão - a proporção entre o volume do cilindro de cabeça em relação ao volume do pistão antes e depois de um curso de compressão - de 9,5:1. Também tem um deslocamento de 20 polegadas cúbicas, significando o volume varrido pelos pistões em um movimento a partir do ponto morto superior, TDC, no ponto morto inferior, BDC. O motor está equipado com dois cilindros, cada um com um diâmetro de 2,5 polegadas, conhecidos como acidente vascular cerebral. Pistons viajar dois centímetros dentro dos cilindros, comumente conhecido como derrame. Um único projeto overhead cam significa que árvore de cames da Honda é colocado acima da câmara de combustão dentro das cabeças dos cilindros, o que tem menos peças do que um projeto de válvulas no cabeçote por isso pesa menos. Tudo isto significa que o SL350 pode atingir os 33 cavalos de potência a uma velocidade de 9500 rotações por minuto. Aceleração de zero a 60 quilômetros por hora em 8,6 segundos, o veículo pode atingir uma velocidade máxima de 86,4 milhas por hora.
Características internas
temperaturas
do motor são controlados por um sistema de refrigeração de ar, impedindo-o de superaquecimento e baixo desempenho. Um reservatório de petróleo é construído dentro do motor para lubrificação, o que é conhecido como cárter húmido. O combustível é fornecido por um carburador Keihin e uma transmissão de cinco velocidades transfere a energia gerada para as rodas. Os braços balançando lidar com tarefas de suspensão da parte traseira da motocicleta. Uma forquilha telescópica suaviza as estradas irregulares da extremidade dianteira do veículo. Fornecendo força de frenagem da Honda são dois freios a tambor, estes trabalhos por um grupo de almofadas que empurram contra um tambor de freio de forma rotativa para parar as rodas. O veículo é provocou na vida de um pontapé de arranque e bobina de ignição.
Dimensões
Anexado a uma distância entre eixos 52,8 polegadas é roda dianteira de 19 polegadas de diâmetro e uma roda traseira, ligeiramente mais pequeno, com 18 centímetros de diâmetro. A parte inferior da estrutura limpa o terreno por 8,3 polegadas. O assento é posicionado 33,1 centímetros do nível do solo e é 11,5 centímetros de largura.