1999 Excelsior Henderson Especificações Motor
A introdução do Excelsior Super X motocicleta foi o desenvolvimento mais significativo da motocicleta de 1925, de acordo com Daniel K. Statnekov, autor dos "pioneiros do motociclismo norte-americana." Originalmente concebida por um funcionário do departamento de engenharia da Harley-Davidson, a Excelsior Super X foi um sucesso instantâneo no mercado de 1920. O Excelsior-Henderson Motorcycle Company foi fundada há quase 70 anos depois, e em 1999 produziu uma nova marca de motocicletas Super X baseado fora do modelo 1920 popular. Tipo de Motor
1999 Excelsior Henderson Super X tem uma grande de dois cilindros de 50 graus motor X-twin. O termo "X-twin" refere-se à configuração cruzada dos dois cilindros, que são colocados juntos em um ângulo de 50 graus.
Deslocamento
A Super 1999 motor do X tem um deslocamento de 1.386 centímetros cúbicos. O deslocamento é o volume que se desloca dentro de cilindros do motor, como os pistões alternados entre os mais elevados e os mais baixos posições.
Diâmetro e Curso
O motor de Excelsior Super modelo X de Henderson 1999, tem um diâmetro de 3,66 polegadas e um golpe de 4,02 polegadas. O furo refere-se ao diâmetro total de cada cilindro. O curso é a distância total que o pistão se move dentro de cada cilindro.
Compression
O motor Super X tem uma taxa de compressão de 9.2:1. Cada cilindro de pistão comprime uma certa quantidade de volume quando ele se move para trás e para a frente. Esta taxa de compressão compara o volume de cada condensa pistão no cilindro - 9.2 cc - em relação a cada 1 cc de volume que não condensa
Sistema de Combustível
O motor do 1999 Super X utiliza um sistema de porta seqüencial, circuito fechado de injeção de combustível. Num sistema de combustível de porta sequencial, cada cilindro recebe uma quantidade única de massa de combustível. Cada injeção de massa de combustível corresponde a ciclos de admissão dos cilindros.
Admissão e escape
O Super engine X 1999 tem quatro válvulas por cilindro e uma cam dual em cima. Assim, o Super X utiliza um total de quatro válvulas de admissão do motor e de escape. Uma árvore de cames abre e fecha as válvulas de duas de admissão, e outro eixo de comando abre e fecha as duas válvulas de escape.