Quando Soichiro Honda fundou sua empresa, o foco estava em anéis de pistão. Após o fim da II Guerra Mundial, a Honda adicionou motocicletas para a formação da empresa, e uma longa história a fazer motos respeitados em praticamente todas as categorias é o resultado. O 1999 Honda Magna é um exemplo de sucesso interpretação de um cruzador de moto da Honda. Dimensões
A Honda Magna de 1999, pesava 538 £ e tinha uma distância entre eixos de 65 polegadas, de acordo com Motorcycle Cruiser. A moto foi de 93 centímetros de comprimento. O rake /trail tinha um ângulo de 32 graus e foi de 5,2 centímetros de comprimento. A largura do guidão foi de 31,5 polegadas eo tanque de combustível armazenado 3,6 litros. Assento da moto era grande e confortável para viagens de longa distância, e poderia facilmente acomodar um passageiro.
Rodas, Freios e Suspensão
Segundo Motorcycle Cruiser, o rodas da Honda Magna de 1999, foram feitos de liga de elenco - o pneu dianteiro estava 17x3 polegadas, enquanto a roda traseira foi 15x3.5 polegadas. O freio dianteiro consistia de um paquímetro que era única ação com um disco de 12.4 polegadas. O freio traseiro consiste de um único tambor sapato que foi operado vara. A suspensão dianteira composta por uma escora 41 mm com 5,9 polegadas de curso. A suspensão traseira tinha dois amortecedores com 3,9 polegadas de curso.
Motor Detalhes
O motor do 1999 Honda Magna era refrigerado a líquido, de acordo com motocicleta Cruiser. O motor era de 90 graus V-4. As válvulas foram dispostos em um DOHC, ou double overhead cam, configuração. O motor tinha quatro válvulas - duas válvulas de admissão e duas válvulas de escape. O motor desloca 748 cc. A compressão é 10.8:1. O motor tinha lubrificação cárter úmido. Ele tinha uma embreagem com várias posições e de cinco velocidades. A moto foi impulsionado por uma corrente.
Desempenho Informações
Segundo a Top Gear, a Honda Magna de 1999 foi capaz de chegar a uma média de 38,1 mpg. O intervalo médio para o curso foi de 137 milhas em um tanque de gás. No top gear, a Honda Magna de 1999, chegou a 3.980 rpm a 60 quilômetros por hora. Em um teste de aceleração quarto de milha, chegou a 102,9 mph em 12,76 segundo.