Como solucionar problemas de um Honda Rebel 250
A Honda Rebel 250 é uma motocicleta de nível de entrada que oferece uma experiência de condução zippy, perfeito para manobras em torno da cidade e cruzeiro em auto-estradas. O motor de 234 cc da Honda Rebel é fácil de trabalhar e faz solucionar possíveis problemas fácil. Poupe tempo e dinheiro usando algumas ferramentas básicas e um pouco de graxa de cotovelo para descartar problemas mais comuns antes de tomar a sua moto para uma garagem. Coisas que você precisa
Battery Tester
Vela de ignição testador
compressão do motor testador
Sockets e chaves
Mostrar mais instruções
1
Verifique a tensão da bateria do seu Honda Rebel com um testador de voltagem da bateria. Ligue os fios do testador para o positivo (+) e negativas adequadas - de sua bateria (). Envolver-se o motor de arranque, premindo o botão "Iniciar" na sua moto e observar medidor do testador de bateria. Se o nível cair abaixo de 9 volts, a bateria precisa ser substituída ou recarregada.
2
Certifique-se que as velas de ignição do seu motor estão funcionando. Remova uma das velas de ignição com uma vela de ignição chave soquete. Fixar firmemente um plug testador faísca para o vazio do terminal da vela de ignição. Uma faísca azul deve ser visível na janela do testador de vela de ignição quando o motor está funcionando. Se a centelha não está presente ou é de cor amarela, consulte um mecânico para determinar o problema subjacente causando problemas de faíscas de seu motor.
3
Verifique se o Rebel Honda tem uma quantidade adequada de combustível. Abra a tampa do tanque e olhar para a presença de gás. Tente iniciar a moto com o tanque de reserva mudando o seletor do tanque de "Reserva". Se essas duas opções não resolver o problema, você vai precisar de um mecânico para diagnosticar a linha de combustível ou problemas de filtro de combustível.
4
Certifique-se que o motor tem compressão adequada removendo primeiro a vela de ignição e substituir com um testador de compressão do motor. Remova o plugue do fio faísca no segundo cilindro e, triturando-o para o quadro da moto com um fio de chumbo. Pressione o botão de partida por cinco a sete segundos e comparar a leitura com as especificações presentes no manual de reparo para o ano específico de sua moto.