Ao primeiro olhar sobre uma motocicleta Suzuki, o tamanho do motor pode não ser imediatamente aparente. Sem a ajuda de selos que indicam o deslocamento do motor, se é forçado a fazer referência ao número de identificação do veículo (VIN). Felizmente, os fabricantes de motocicletas Suzuki, inclusive, aderir a um conjunto internacional de regras quando numeração suas motocicletas com VIN, permitindo a identificação do motor. Armado com um gráfico de decodificação NIV, identificando um motor de motocicleta Suzuki é bastante simples. Coisas que você precisa
VIN decoder gráfico
Mostrar mais instruções
Localização do VIN
1
Encontre o número VIN na motocicleta Suzuki. Ele será localizado em algum lugar no quadro da motocicleta. VINs ou será em um adesivo ou uma placa metálica.
2
Anote o número VIN cuidado. Se a placa não é aparente, o VIN também deve ser gravada para o quadro.
3
Verifique o motor para qualquer numeração gravada na caixa. Se não houver nenhum número sobre o motor, eles são certamente o deslocamento do motor.
Decodificando o VIN
4
Olhe para os cinco caracteres imediatamente após "JS1" no número VIN. JS1 significa que se trata de um motociclo do Japão ("J"), produzido por Suzuki ("S"), e é uma motocicleta ("1").
5
Ler os cinco caracteres, após " JS1 ", também conhecida como a Seção Descriptor Vehicle (VDS), que lhe dará as informações do motor. O primeiro personagem será uma carta indicando a categoria do veículo, ou um C (scooter), B (modelo de negócio), N (único cilindro rua esporte), G (mais cilindros rua esporte), F (família), S (off- estrada), V (motor V-tipo) ou H (quadrado quatro).
6
Leia o segundo personagem do VDS, que será uma letra entre AZ. Esta carta indica uma gama de cilindrada do motor. Por exemplo, A indica motores de menos de 49 centímetros cúbicos (cc) e Z indica motores acima de 1500 cc.
7
Leia o terceiro personagem do VDS, que será um número entre 1 e 7. Este número indica o tipo de motor, principalmente se é um dois ou um motor de quatro tempos.
8
Leia o quarto eo quinto personagem do VDS. A quarta é a sequência de caracteres de criação, que pode conter informação sobre o motor. O último caractere do VDS indica uma variação do modelo.