Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> motocicletas >> Como reconstruir um Cilindro Mestre em uma Yamaha RD400
Como reconstruir um Cilindro Mestre em uma Yamaha RD400
A última RD400 rolou para fora da fábrica da Yamaha em 1979, mas gerou uma tremenda seguinte na cena da motocicleta do vintage que perdura hoje. Embora podem ser encontrados alguns exemplos cristalinas, a maioria dos sobreviventes RD400s precisar de algum restauro antes de montá-los. O cilindro mestre do freio dianteiro é um dos muitos componentes que precisam de atenção, como os copos de borracha dentro do cilindro geralmente se deteriorar irremediavelmente. Enquanto o trabalho não é muito difícil, você precisará de um conhecimento básico de como sangrar sistema de freio de uma motocicleta para completar a tarefa. Coisas que você precisa
bomba manual ou seringa Shop toalhas
Chaves - 8 mm, 10 mm e 14 milímetros de pressão
anel alicate
Rubber poeira bota
copos de borracha exterior e interior
Copa do espaçador
pistão anel de retenção
fluido de freio DOT 3
Mostrar mais instruções
1
Retire a tampa do reservatório frente do cilindro mestre do freio. Sugar o fluido de freio do reservatório, usando uma bomba manual ou seringa.
2
Enrole uma toalha loja frouxamente em torno de mangueira do freio do cilindro mestre. Solte o parafuso de banjo da mangueira do freio, usando uma chave de 14 mm. Não remova a mangueira do freio ou o seu parafuso banjo do cilindro mestre neste momento.
3
Solte o suporte do guidão do cilindro mestre, usando uma chave de 8 mm. Puxe o cilindro mestre de distância do guidão. Limpe qualquer fluido de freio restante no interior do cilindro mestre com uma toalha loja.
4
Remova a alavanca do travão da frente para aceder ao pistão do cilindro mestre. Soltar a porca do fundo do parafuso de articulação da alavanca com uma chave de 10 mm. Desaperte o parafuso pivô, usando uma chave de 10 milímetros, e puxe a alavanca para fora do cilindro mestre.
5
Puxe o pó de borracha arrancar do pistão. Remova o anel de retenção do pistão com um alicate anel de retenção, em seguida, puxe o pistão e sua mola para fora do cilindro mestre. Inspecione o furo do pistão dentro do cilindro mestre para goivas ou ferrugem. Se houver danos, substitua o cilindro mestre como um todo.
6
Puxe a taça de borracha exterior fora do pistão, seguido da taça de borracha interior e seu espaçador curva. Limpe o pistão do cilindro mestre do furo, o pistão ea mola do pistão em fresco DOT 3 fluido de freio.
7
Instale uma nova taça de borracha exterior na ponta mais longa do pistão. Deslize o copo espaçador na extremidade oposta do pistão, de frente para a sua seção curvada em direção ao pistão, em seguida, deslize a taça de borracha interior no lugar sobre o espaçador.
8
Cubra o pistão inteiro com DOT fresco 3 fluido de freio. Insira o conjunto do pistão ea mola do pistão no cilindro mestre. Instale um novo anel de retenção na extremidade do pistão, usando um alicate anel elástico. Empurre a borracha nova inicialização de poeira sobre a ponta do pistão.
9
Reinstale o cilindro mestre para a motocicleta, seguindo o método inversa da remoção. Encha o reservatório com fluido de freio DOT3 fresco e purgar o ar da mangueira do freio. Parafuso da tampa do reservatório no lugar.

Artigos relacionados
  • Como construir uma rampa da motocicleta 

    Obter o velho up-cavalo de ferro e em seu caminhão sem regatear. Aprenda a construir uma rampa simples que permite que você carregue sua moto no caminhão rapidamente. Mesmo melhor, pegue a rampa com você! Duas placas 2x12 simples pode ser feita em uma rampa de moto facilmente, sem muito custo para v

  • Como montar uma bicicleta do esporte 

    Conhecer os conceitos básicos de controle de posição e são essenciais para a condução segura e manuseio correto de sua moto esportiva. Passar algum tempo testando a sua posição e os controles não só irá melhorar o seu desempenho, mas que poderia impedi-lo a cometer um erro fatal. Instruções 1 Util

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.