A Honda VT700C, também conhecido como o Vermont 700, foi um cruzador de moto custom fabricada pela Honda. Foi introduzido como um substituto para o VT750C em 1984 e só durou três anos, no mercado, sendo interrompido em 1987. A moto veio em duas opções de cores, vermelho e preto. Poder
quatro tempos motor V2 da Honda teve uma relação de compressão de 9,6:1 e um deslocamento de 42,4 centímetros cúbicos. Ambos os dois cilindros tinham um diâmetro de 3 polegadas e o AVC era de 3 polegadas. Havia duas válvulas para cada cilindro. O motor tinha uma única configuração da válvula DOHC e um sistema de lubrificação por cárter úmido. Um sistema de arrefecimento líquido controlada a temperatura do motor. O combustível foi entregue através de um carburador de 1,4 polegadas vertical. Um máximo de 45,8 libras-pé de torque a 6.000 rpm e 62 cv a 7.500 rpm foi gerada. O poder de peso foi de 0,13 cv por quilo. Esta potência foi entregue às rodas através de uma transmissão de seis velocidades com transmissão final do eixo. Um motor de arranque e cheio de ignição transistor elétrica trouxe a Honda VT700 para a vida.
Dimensões e capacidade
Excluindo todos os fluidos, como óleo e gás, a Honda pesa 465,2 £ . Com esses líquidos a bordo, porém, ele pesa 496 £. Limpar o terreno de 5,9 polegadas, a moto é 86,2 centímetros de comprimento, 33,9 cm de largura e 47,2 cm de altura. A distância entre eixos foi de 60 polegadas e banco do veículo foi posicionado 29,9 centímetros acima do nível do solo. A comissão foi de 32 graus ea trilha foi de 5,5 polegadas. Um pneu de frente que mede 4,3 centímetros de largura, com uma altura lateral de 3,9 polegadas coberto de uma roda de diâmetro de 19 polegadas. A roda traseira foi menor em 15 polegadas, estes foram encerrados por pneus largos de 5,5 polegadas com paredes laterais altas de 5 polegadas. A Honda teve uma capacidade de combustível de 3,3 litros, com a metade de um galão de reserva. Ele também tinha uma capacidade de óleo de 0,2 litros.
Outros Recursos
dupla 34,2 polegadas, freios a disco com pinças de fonte de dois pistões e um traseiro 7.9- polegada expansão freio a tambor fornecido poder de parada da Honda. Um garfo telescópico frontal e traseira braço oscilante com um amortecedor tratado deveres de suspensão. Estes sistemas de suspensão permitiu 5,7 polegadas de curso frontal e 4,1 polegadas de curso na traseira. A moto estava equipada com uma embreagem multi-plate molhado. O sistema de escape consistia de tubos paralelos feitos de aço inoxidável.