Enquanto motociclismo é muitas vezes uma atividade solitária, muitos motociclistas gostam de andar em grupos. Muitos motociclistas participar em vários passeios de caridade a cada ano. Organizar uma corrida de bicicleta de caridade pode ser uma experiência gratificante que não só irá arrecadar fundos para o seu pai com câncer, mas também chamar a atenção para a doença ea busca de uma cura. A chave para uma execução bem-sucedida moto caridade é o planejamento. Quanto mais completa a sua preparação, mais suave o evento será executado. Coisas que você precisa
Acesso à Internet
Printer
bloqueável Caixa
Voluntários imagem Business patrocina
Mostrar mais instruções
1
Escolher data. Escolha um com tão poucos eventos conflitantes quanto possível, e de preferência em um fim de semana para maximizar a participação. Verifique com grupos motocicleta locais para verificar se não há outros passeios estão programados em sua data. A data também deve ser longe o suficiente para permitir-lhe tempo de planejamento adequado.
Dois voluntários Recrutar
. Você vai precisar de bastante para ter uma ou duas pessoas para a equipe os pontos de início e fim, bem como quaisquer paradas planejadas ao longo do caminho. Alguns de seus voluntários devem ser os motociclistas mais experientes, para que possam servir como capitães passeio. Se você pretende ter todos os participantes andar em um grupo, você vai precisar de dois motociclistas experientes em sua equipe de voluntários, um para montar chumbo e uma para montar no final do grupo. Se você planeja ter pilotos saem em grupos menores, você precisa atribuir um piloto principal e final de cada grupo.
3
obter permissão de empresas locais com grandes estacionamentos para servem como pontos de seu passeio de início e término. Para simplificar esta etapa, desenhar o seu percurso como um loop de modo que um único local pode servir ambas as funções.
4
Solicitar patrocínios ou doações de empresas locais. Estes podem incluir bebidas, ou em dinheiro ou mercadoria para usar como prêmios no final do passeio.
5
traçar uma rota. Torná-lo o tempo suficiente para valer a pena para os participantes, mas curto o suficiente para que eles possam concluí-lo em não mais do que uma tarde. Desenvolva a sua rota para minimizar o número de curvas para a esquerda, porque vira para a direita são mais seguros e que é mais fácil manter um grupo unido, se eles não têm de atravessar o tráfego com curvas para a esquerda. Tem vários de seus voluntários montar a rota antes do tempo para alertá-lo para eventuais problemas ou riscos. Imprimir mapas para distribuir no dia do passeio.
6
Defina sua taxa de entrada. Certifique-se a taxa é comparável com aqueles cobrados por outros passeios de caridade em sua área. Você pode querer cobrar por moto ou definir um preço para o piloto e um preço mais baixo para cada passageiro.
7
Divulgue seu passeio. Imprimir panfletos e pendurá-los em lojas de moto e empresas locais, especialmente aqueles que servem como pontos do passeio de início e término. Criar uma página de mídia social sobre o passeio. Diga grupos moto locais sobre o passeio e pedir-lhes para participar. Pergunte a mídia local para divulgar o seu passeio em seus calendários comunidade ou como anúncios de serviço público.
8
imprimir formulários de inscrição. Estes devem incluir renúncias afirmando que cada participante libera você da responsabilidade que ele deve ter um acidente durante o passeio.
9
montar a rota no dia anterior ao evento. Isto irá alertá-lo sobre qualquer mudança nos padrões de tráfego e projetos de construção recém-iniciados ao longo do caminho.
10
Chegue com seus voluntários cedo nos locais de início e término no dia do passeio. Obter todos os pilotos registrados e recolher as suas taxas de entrada. Distribua mapas da viagem e passar por cima de grupo de segurança dicas de equitação.