Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> motocicletas >> Como remover o motor de arranque Da Yamaha R1
Como remover o motor de arranque Da Yamaha R1
moto esportiva R1 da Yamaha, como a maioria das motos esportivas modernas, depende, exclusivamente, partida elétrica para iniciar seu motor. Para a maior parte, o motor de arranque trabalha sem problema quase sempre. Tempo e excesso de uso pode diminuir a vida útil do motor de arranque drasticamente, reduzindo a sua capacidade de transformar o motor da R1 rápido o suficiente para acendê-lo. Remoção de uma partida não é um processo bastante envolvido, que exige a desmontagem de combustível do motor e do sistema de admissão para acessar o motor de arranque. Todo o trabalho vai demorar mais de uma hora para ser concluído e requer um grau de familiaridade com o R1. Coisas que você precisa
4 mm
chave Allen de 5 mm Chave Allen
Chave de ignição
12 mm chave
de 12 mm de soquete
Chave soquete
Phillips
chave 10 mm
Mostrar Mais instruções
1
levantar o estofamento na parte traseira do assento do piloto e desapertar os parafusos do banco com uma chave Allen de 5 mm. Levante o assento para cima e puxe-o para longe do tanque de gás para remover o assento da motocicleta. Destrave a trava do assento do passageiro com a chave de ignição e levante o assento do passageiro longe da carenagem de cauda.
2
Solte o lado do tanque de gás cobre com uma chave Allen de 4 mm, em seguida, retirá-los longe do tanque . Pule esta etapa se o R1 usa um tanque de gás de peça única.
3
Solte o parafuso no centro da tampa superior do tanque de gasolina, perto do guiador, usando a 5 mm Allen chave. Levante o tanque de gás e desligue os conectores elétricos e linhas de combustível do tanque. Tome nota dos locais de origem dos conectores e mangueiras para a reinstalação. Retire o parafuso e porca da base do tanque de gás com uma chave de 12 mm e um soquete de 12 mm, em seguida, levante o tanque fora da moto para acessar a caixa de ar.
4
Remover os parafusos da tampa da caixa de ar com uma chave de fenda Phillips. Retire a tampa e retire o filtro de ar para fora da caixa de ar. Remova os parafusos na parte inferior da caixa de ar com uma chave de fenda Phillips. Puxe a caixa de ar fora do motor para acessar o conjunto do corpo do acelerador.
5
Desconecte os conectores elétricos do conjunto do corpo do acelerador, tomando nota dos conectores locais para reinstalação. Solte os quatro grampos na parte inferior do conjunto do corpo do acelerador com uma chave de fenda Phillips. Levante o conjunto do corpo do acelerador fora do motor e colocá-lo no quadro. O conjunto do corpo do acelerador ainda será anexado aos cabos do acelerador neste momento.
6
Siga fiação principal do motor de arranque do motor para o solenóide de partida sob o assento do piloto. Desaperte a porca do cabo do solenóide com uma chave de 10 mm, em seguida, remova o conector do solenóide do chumbo. Unbolt o motor de arranque do motor, utilizando-se uma tomada de 12 mm. Levante o motor de arranque e sua fiação levar para fora da moto.

Artigos relacionados
  • As especificações de 1999 Suzuki Katana 600 

    Suzuki introduziu a Sports Tourer Katana 600 em 1987 no Paris Bike Show. Fora da América do Norte, a Katana 600 era conhecido na GSX600F. O modelo 1999 ano Katana 600 contou com um design elegante e era conhecido por seu desempenho e conforto. De 1990 a 1997, a Suzuki vendeu mais de 40.000 unidades

  • Como abaixar um KX250F 

    A altura da Kawasaki KX250F bicicleta da sujeira passeio estoque é de aproximadamente 35 centímetros do topo do assento ao solo. Isso é bom para alguns, mas pilotos com pernas mais curtas pode encontrar a altura desajeitado ao tentar colocar um pé no chão nas curvas. A motocicleta foi projetada com

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.