motores dois tempos exigem óleo misturado em seu combustível antes da combustão lo. O óleo combustível de um a dois tempos é crítico para a lubrificação do motor. Tradicionalmente, dois tempos usei "pré-mix", que é uma mistura combustível /óleo manualmente mista, que é colocado diretamente no tanque de combustível. Alguns motocicleta utilizar um sistema automatizado para misturar o óleo combustível no bordo da bicicleta, por meio de um sistema de injecção de óleo. Quatro Strokes
A lista de bicicletas da sujeira com injetores de óleo começa com a eliminação de todas as motos de quatro tempos. Motores de quatro tempos usar um método diferente de lubrificação que não requer combustível e óleo de mistura, antes de passar para dentro da câmara de combustão. Desde quatro tempos tornaram-se muito mais popular no mundo da sujeira bike, e quatro tempos estão agora competindo ativamente competitivos no motocross, há relativamente menos sujeira motos dois tempos no mercado hoje, fazendo com injecção de óleo dois tempos menos popular.
dois tempos
sistemas de lubrificação automática foram popularizados na década de 70 pelo sistema AutoLube da Yamaha, inventado em 1963. O sistema foi introduzido em sua linha bem sucedida de gêmeos motos de rua de dois tempos mais tarde seria conhecido como "DRs" e "RZS". O mesmo era levado a chegada do AutoLube em cena bicicleta a sujeira com a série DT da Yamaha em 1968 --- em algum lugar entre uma moto trail e um enduro, embora os sistemas de lubrificação automática não eram tão populares em bicicletas da sujeira puras como eram na rua indo dois tempos. Sistemas de lubrificação automática, quando conveniente, não resolvem tão grande de um problema técnico para dirtbikes dois tempos que tendem a constantemente rev alta, baixo, dentro e fora. Sistemas AutoLube ajustar a relação do óleo, dependendo da velocidade do motor, de modo que não é lubrificada sob a alta velocidade ou o excesso de lubrificação a baixa velocidade. A natureza equitação da maioria das sujeira-bicicletas fez bem para o excesso de lubrificá-los a baixas rotações.
Tipos de dois tempos Dirtbikes maior probabilidade de ter injeção de óleo
A lista é ainda emparelhado a um punhado de categorias. Motocross proprietários da bicicleta da sujeira estão muito preocupados com o peso que eles são menos propensos a empregar um sistema de auto-lubrificação. Na verdade, nenhum dos quatro principais fabricantes japoneses, Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki, produzir uma motocross puro de dois tempos, com auto-lube. As bicicletas da sujeira mais comum hoje em dia que empregam auto-lube ou são dual-esporte (on-road/off-road) bicicletas, enduros ou Jr. porte dirtbikes.
Injeção de Óleo Dirt Bikes
A primeira linha foi DT da Yamaha a partir de 1968 e funcionando até 2008. O DTs usado marca AutoLube da Yamaha. Dirt bikes Jr. ou "mini-motos" pegou o sistema de conveniência e seguro que uma criança não se esqueça de pré-mistura de combustível e prontamente aproveitar o motor. Além do pequeno deslocamento Yamaha DTs, PW série da Yamaha 50 cc e 80 cc são lubrificados e ainda fabricados hoje. Pois, uma bicicleta da sujeira de tamanho adulto bastante contemporâneo, fabricante austríaca KTM usado auto-lubrificação em algumas de suas EXC200s, embora não seja uma opção em novas EXCs e você tem que verificar o modelo específico, como alguns veio com auto-lube e alguns não, ainda no mesmo ano. Se você quiser um novo dirtbike de tamanho adulto, série de Kawasaki KDX 200 é uma bicicleta da sujeira bem revisado e ele ainda usa auto-lubrificante.