Motos elétricas que vão em Rodovias
motocicletas elétricas são motos movidos por motores elétricos em vez de motores. Isso resulta em um veículo relativamente lento, que vai lutar para percorrer longas distâncias. Apesar dos aspectos negativos, porém, motos elétricas estão se tornando mais popular por causa de seu baixo custo de funcionamento e seu efeito positivo sobre o meio ambiente. Mas, enquanto mais dessas bikes aparecer no mercado, apenas alguns são legais para usar na estrada. Vectrix VX-1 Maxi Scooter
A Vectrix VX-1 Maxi Scooter pesa 515 £. A bateria do moto eléctrica pesa 180 £ por si só. Quando esta scooter foi cobrado ao máximo ele pode viajar até 60 milhas. Ele também pode bater uma velocidade máxima de 60 mph. O scooter elétrico estrada-legal custar $ 8,000 quando primeiro foi lançado em 2008. A Vectrix VX-1 também foi o primeiro scooter elétrico a chegar ao mercado.
Zero DS
A motocicleta elétrica Zero DS é estruturado em torno de um grau frame da liga de aeronave. Este quadro leve é projetada para fazer a moto ágil. AZ bloco de poder vigor significa que a moto pode viajar um máximo de 50 milhas quando totalmente carregada. A Zero DS tem uma configuração dual sport, eo assento é posicionado na vertical. A calma unidade trem elétrico significa a motocicleta faz muito pouco barulho quando em funcionamento. Esta moto também é usado pela polícia. Na Califórnia, o Vale do Departamento de Polícia de Scotts começou a usar uma dessas motocicletas em 2011 para controle de tráfego. Eles também são usados para patrulhas locais, onde a sua operação silenciosa ajuda oficial para ouvir o que está acontecendo durante a condução.
Zero S
A Zero S elétrica moto pesa 225 £. A moto é alimentado por uma bateria de iões de lítio quilowatt-hora 4, que pesa 80 £ sozinho. Esta bateria está completamente carregada em menos de 4 horas e terá a duração de 60 milhas no valor de uso antes de precisar de uma outra carga. Ele também irá durar um proprietário de Zero S em torno de seis anos antes ele precisa ser substituído. O motor magnético no interior da moto gera 31 cavalos de potência máxima e 62,5 libras-pé de torque. Acelerando de 0 a 60 mph em 5 segundos, o veículo pode atingir uma velocidade máxima de 60 mph. Com a suspensão permitindo a 9 polegadas de curso frontal e 8 polegadas de curso traseiro, a Zero-S é adequado tanto on-road e passeios off-road. A Zero S custa $ 9950, quando foi lançado pela primeira vez em 2009.