Começando Problemas no 1993 Katana 750
Durante a década de 1970, os primeiros modelos Katana foram exibidos em mostras de motocicleta. Suzuki apresentou o projeto oficial de bicicleta no início de 1980. Em 1982, os primeiros Katana 750 ciclos estreou com sucesso no mercado japonês. Proprietários de 1993 Katana 750 motos se queixaram de problemas de partida. Muitos problemas se originam do uso diário ou manutenção inadequada. Fiação
uso constante do 1993 Katana 750 coloca os componentes de bicicleta sob o desgaste frequente e desgaste. Alguns proprietários notado problemas iniciais foram aliviados quando a fiação foi substituído. Titular fusível principal do Mechanics estado Suzuki é famoso por superaquecimento e derretimento baixo. Plástico de fusão não danificar o sistema de partida, mas o calor intenso provoca danos terminal que impede a transmissão de sinal adequado. Caixas de fusíveis de reposição para o Katana estão prontamente disponíveis e ligado utilizando cablagem específica para modelos Suzuki. A fiação inadequada não só causa problemas potenciais de partida, mas também pode causar danos operador.
Carburadores
Operadores experimentar problemas quando começar 1993 Katana 750 motos sentar-se em repouso por longos períodos de tempo . Combustível vai mal quando não é drenada da bicicleta ou tratado para o armazenamento a longo prazo. Em climas mais quentes, combustível evapora e vernizes os carburadores. A mistura apropriada de gasolina e de ar necessária para o funcionamento óptimo do motor não ocorra. Substituição dos carburadores deve resolver o problema se limpo carburador não aliviar o problema.
Oil
Alguns 1993 750 proprietários Katana experiência começando problemas depois de receber um óleo luz de aviso da pressão ou baixa leitura de pressão de óleo. Passeios constante solta selos do motor que, eventualmente, causar perda de óleo. Óleo também fugas através do bloco do motor rachaduras causando uma queda na pressão de óleo. O motor fuma quando a moto é iniciado e superaquece durante marcha lenta. O calor excessivo provoca danos ao motor que leva a total falha do motor. Substituição da bomba de óleo não aliviar a situação. O motor deve ser reformulado e todas as rachaduras reparado para uma solução permanente.