Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> motocicletas >> Kawasaki Ninja 250R Começando Problemas
Kawasaki Ninja 250R Começando Problemas
Kawasaki começou a produzir a Ninja 250R esporte da motocicleta em 1986. Apesar das pequenas diferenças entre o modelo de cada ano, dicas para solução permanecem consistentes para todos 250Rs Ninja.

Níveis inadequados de combustível de combustível pode causar problemas de partida. Verifique medidor de gás do Ninja 250R e reabastecer com frescos, gasolina sem chumbo se o tanque está vazio. Kawasaki recomenda gás com um antidetonante avaliação do índice de 87 ou superior.
Fusível

Um fusível queimado pode também causar problemas iniciais com a Ninja 250R. Inspecione o fusível principal, localizado na caixa de fusíveis por baixo do banco do condutor. Se a conexão no centro quebrou, substitua-o por um fusível de mesma amperagem.
Bateria

Uma bateria descarregada é outra razão potencial para o Ninja problemas a partir 250R. Remover, limpar e carregar a bateria se este é o caso. Use uma solução de uma colher de sopa. de bicarbonato de sódio misturado com um copo de água para limpar os restos dos terminais da bateria e um dispositivo alimentado separadamente para carregar a bateria. Se a bateria estiver danificada, substitua-o por outro de 12 volts, bateria de 8 ampères-hora.
Velas

solucionar as velas de ignição para a Ninja 250R começando problemas . Remova os dois plugs, localizados em cada um dos cilindros do motor, e substituir qualquer um dos dois, se a ponta do isolador é queimado. A Ninja 250R tem NGK CR8E ou ND U24ESR-N velas de ignição com um intervalo definido entre 0,028 polegadas e 0,032 polegadas.

Artigos relacionados
  • Como trabalhar a sujeira Two-Stroke bicicleta Clutch 

    dois tempos dirt bikes são conhecidos por sua capacidade de acelerar de uma parada morta tão rapidamente que eles podem sotão suas rodas dianteiras com facilidade. Nas mãos de um piloto experiente, essas máquinas são controladas aparentemente sem esforço. Essa característica, no entanto, pode afugen

  • As especificações do motor 490 do 1984 Yamaha TI 

    A Yamaha TI 490 moto só foi produzido em 1983 e 1984. A moto foi idêntico em ambos os anos. Ele apresentava um motor de dois tempos monocilíndrico. A TI 490 foi uma motocicleta de classe Enduro. Era semelhante a outras motos dessa classe, exceto que a Yamaha TI 490 foi projetado para uso em competiç

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.