Traseiras especificações finais
A traseira também é conhecido como um "diferencial traseiro" ou apenas "diferencial" no mundo do automóvel. Esta parte específica do chassis e suspensão mantém as rodas traseiras em conjunto, e está diretamente ligado ao sistema de transmissão do veículo, principalmente em tração traseira ou veículos de quatro rodas motrizes. Eles são responsáveis pela eficiência de torque extremidade traseira do veículo e muitas vezes são modificados por técnicos do carro, especialmente quando os carros de desempenho de ajuste. O diferencial de extremidade traseira também gere a diferença de velocidade entre as rodas traseiras durante a viragem. Abertas Transportadora especificações
Um porta aberta é um tipo de uma extremidade traseira comumente usado na maioria dos veículos de hoje, especialmente em veículos comerciais ligeiros e todos os tipos de carros. Eles são equipados com "engrenagens de aranha", cujo principal objetivo é permitir que as rodas girem em velocidades diferentes para que a roda exterior não arrastar a roda interna durante a viragem. Isto é para assegurar que ambas as rodas têm uma quantidade praticamente igual de contacto com o solo e também para permitir que os pneus desgastam uniformemente. Os motoristas devem estar cientes de que este tipo de extremidade traseira tende a executar mal durante condições meteorológicas difíceis.
Positraction ou diferencial de deslizamento limitado
Positraction é mais comumente conhecido hoje como limitado deslize diferencial, ou LSD. Este é um tipo especial de fim traseiro, uma vez que resolve os problemas que um portador Aberto comum possa ter. Ela é composta das mesmas engrenagens como o portador Open, mas também tem uma embreagem embalar junto com um setup "sem-fim". Isto permite que a extremidade traseira para gerir o binário entre as duas rodas, dando mais potência para as rodas durante as curvas. No caso em que as rodas traseiras ficam presos na lama, o LSD atribui automaticamente mais torque para a roda que necessita.
Specs tipo especial
vários diferenciais extremidade traseira no mercado hoje que oferecem especificações especiais. O primeiro deles é o armário catraca de ação. Este tipo não usar as artes de aranha e em vez disso utiliza um conjunto de anéis com molas carregadas que pode bloquear ou desbloquear totalmente ambas as rodas durante a viragem. Sua principal diferença em relação as outras duas extremidades traseiras é que ele pode designar o poder de todo o motor ou volante, dando mais controle e uma tracção ideal onde quer que seja necessário. Sua desvantagem é que ele é muito barulhento, especialmente quando se deslocam dentro e fora da engrenagem.
Outra extremidade traseira especial usado hoje é o tipo armário elétrico. Este tipo tem os mesmos componentes como um transportador aberto ou LSD, com uma adição de um dispositivo controlado pelo utilizador que bloqueia ambos os pneus juntos quando este é ligado. Há também um tipo que utilizam a pressão do ar e outros equipamentos mecânicos adicionais para bloquear ambas as rodas. A desvantagem de ter esse tipo de extremidade traseira é que é caro, no entanto, é o tipo mais sofisticado de extremidade traseira disponível hoje
.