O automóvel é talvez a invenção mais importante na cultura americana. Com ele, pessoas e bens puderam ser transportadas através de grandes distâncias com velocidades inédito-de. Embora o automóvel pode ser considerado uma invenção do século 20, as suas raízes na verdade, voltar alguns séculos e incluem alguns dos nomes mais famosos da ciência e da engenharia. História
A idéia de uma máquina automotora para o transporte de pessoas e bens tem sido uma fantasia da humanidade, pelo menos desde o século 15, quando Leonardo Da Vinci primeiro esboçou algumas idéias para o transporte mecânico. Infelizmente, não havia mecanismos ou meios mecânicos para poder deles, para que eles permaneceram um vôo de fantasia para muitas pessoas, até o século 18.
Em 1769, Nicolas-Joseph Cugnot inventou um movido a vapor militar "trator" para o exército francês. Infelizmente, seus mecanismos foram pesados e foi extremamente lenta (cerca de 2,5 quilômetros por hora) em comparação com vagões puxados por cavalos da época. Os motores a vapor foram mais tarde substituídos por veículos movidos eletricamente. Na década de 1830, um inventor escocês chamado Robert Anderson inventou um automóvel movido a bateria bruto. Ao longo da segunda metade do século 19, o vapor (que tinha uma tendência a ser pesado e perigoso) foi lentamente substituída por carros movidos a energia elétrica, utilizando bancos de baterias para fornecer energia. Estes carros mais tarde seria substituído por um meio ainda mais poderoso e eficiente do poder:. Combustão interna através de gasolina
Internal Combustion
Karl Friedrich Benz, um inventor alemão, patenteou o primeiro motor de combustão interna que corria sobre a gasolina em 1886. Em 1889, ele se juntou com Gottlieb Daimler para produzir o primeiro automóvel. Estes primeiros automóveis eram geralmente artesanais com cada parte feita individualmente por vários artesãos, incluindo os fabricantes de relógio, ferreiros e carpinteiros. A produção dos primeiros automóveis era caro, fazendo com que os automóveis em uma espécie de brinquedo para os ricos e ociosos. Não foi até Henry Ford aplicados processos de fabricação da linha de montagem para a produção de automóveis que os carros se tornaria acessível e banal.
Line Assembly
Ransome Eli Olds, após os quais a Oldsmobile foi nomeado, foi o primeiro fabricante de automóveis a aplicar técnicas de linha de montagem de alguns dos aspectos da fabricação de automóveis. Mais tarde, Henry Ford aplicou técnicas de linha de montagem para todos os aspectos da produção de automóveis, resultando em preços mais baixos para os seus veículos que permitiram Henry Ford, eo nome da marca Ford, para se tornar um dos produtores de automóveis mais conhecidas do mundo. Em 1913, o ciclo de produção da Ford "Modelo T" foi tão eficiente que poderia vir a trabalhar, pronto-a-usar carro em 93 minutos.
Preço
Antes de Henry Ford pediu e virou sucesso a patente de George B. Seldon, os fabricantes de automóveis foram obrigados a pagar royalties para Seldon. Seldon, um advogado de patentes de Nova York, tinha apresentado uma patente para um "motor de rua" em 1895, mas por causa das leis da época, a patente foi retroativa a 1877. Seldon nunca tinha construído o motor e ele patenteou o texto era tão vago que todos os fabricantes de automóveis americanos tiveram de lhe pagar royalties para qualquer tipo de motor que ponha em seus veículos. Henry Ford se recusou a pagar royalties de Seldon e foi processado em 1904. O caso foi decidido quando Seldon foi condenada a fazer o seu projeto do motor e do veículo resultante era inoperável, derrubando, assim, a sua patente. Todos os fabricantes de automóveis, onde, portanto, liberados do pagamento de royalties e poderia vender seus veículos por significativamente menos do que antes da suit.Additionally, o processo de linha de montagem da Ford foi adotada por todos os fabricantes de automóveis americanos, embora ao longo dos anos 1910 e 1920, o Ford Modelo T foi o mais barato, carro mais vendido nos Estados Unidos, totalizando 15 milhões de unidades vendidas em 1927. Ford definir o preço de seu automóvel com base nos salários dos seus trabalhadores (que também foram alguns dos mais bem pagos da indústria), a fixação do preço de um Modelo T para o salário de três meses, permitindo que seus trabalhadores para economizar dinheiro suficiente para comprar o produto muito que eles estavam trabalhando.
potencial
Na última década do século 20, a dependência do petróleo estrangeiro (a partir do qual é feita a gasolina) tornou-se dolorosamente óbvio. O embargo do petróleo da década de 1970 quase aleijou o país e começou a busca por veículos mais eficientes, que não dependem do petróleo. Embora os carros elétricos recarregáveis de 1980 e 1990 eram impraticáveis e impopular, o advento do motor "híbrido" por montadoras japonesas Toyota e Honda provou ser popular no início dos anos 2000. Tecnologia "híbrido" se casa com um pequeno motor de combustão interna eficiente para uma pequena eficiente do motor, que armazena a energia eléctrica de uma série de baterias. O resultado é a eficiência de combustível muito além dos motores padrão de combustão interna, emissões mais baixas e maior independência do petróleo estrangeiro. Desde a virada do século 21, houve um aumento do uso do motor "híbrido" em todos os tipos de automóveis pessoais e transporte público, embora o número de veículos híbridos na estrada é muito menor do que os veículos com motor de combustão puramente internas.