Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Como identificar um caso de transferência rodeio
Como identificar um caso de transferência rodeio
Para a maior parte, todos os casos de transferência, independentemente da marca do veículo, parecidos. Há, no entanto, um par de factores distintivos que permitirá que você identifique um caso de transferência Dodge. A primeira coisa que você precisa entender é que existem pelo menos cinco diferentes versões de casos de transferência de rodeio. Eles são o NV231, NV231HD, NV241, NV241HD e NV241D. Cada uma destas caixas de transferência é utilizado num tipo diferente do Dodge. Instruções
1
Saiba que NV231HD podem ser encontrados em 1994 e mais velhos Dodge Ram pick-up caminhões que são equipados com o V8 ou motores de 6 cilindros. Em comparação, a caixa de transferência NV231 também é usado em muitos veículos utilitários esportivos e picapes dos mesmos anos que possuem motores V8 e 6 cilindros, também.
2
Distinguir a principal diferença entre o NV231 e os casos de transferência de NV231HD. Você pode fazer isso por saber que a versão HD tem rolamentos, que são maiores e uma cadeia que é mais amplo do que o NV231. A caixa de transferência rodeio é composta de alumínio, como são os casos de retenção, extensão e artes.
3
Esteja ciente de que o torque do motor é transmitido para os veios de transmissão dianteiro e traseiro por rodas dentadas e uma cadeia que é interconexão. Rolamentos de agulha e uma bola de apoiar o eixo de saída da frente, engrenagem de entrada eo eixo principal. Outros componentes no caso de transferência que irá ajudá-lo a identificá-lo como um caso de transferência de rodeio são os componentes que compõem o mecanismo sincronizado. Estes incluem o hub Synchro e possui duas molas usadas para reter, três suportes e uma embreagem deslizante. Estes componentes permitem deslocamento entre intervalos de 4 de altura e dois de altura, enquanto o veículo está rolando.
4
Entenda que, exceto por algumas diferenças de dimensão todos os modelos de casos de transferência de rodeio parecem seja quase idêntico. A distinção entre os diferentes modelos é alcançada por uma etiqueta de identificação que está ligado a cada caso de transferência.
5
Esteja ciente de que esta marca pode ser encontrado na parte traseira da caixa de transferência. A etiqueta fornece informações como o número de montagem, número do modelo, baixa ração alcance e número de série. Você também vai encontrar a data em que o caso de transferência foi construído, o número de série.

Artigos relacionados
  • Dicas de segurança para transportar um reboque da quinta roda 

    Um trailer da quinta roda, ou gooseneck, atribui ao meio da cama do caminhão de reboque. O engate do prato de engate ocupa o centro do leito de camião, que é uma grande desvantagem. Transportando um gooseneck não é tão difícil como outros reboques porque o pino de engate está na frente do eixo trase

  • Citroen Saxo 1.1 Specs 

    O Citroen Saxo é um super -mini veículo produzido pela montadora francesa Citroen . Este veículo utiliza muitas das mesmas peças mecânicas como o Peugeot 106 e concorre com modelos como o Mercedes -Benz Classe A e do Mini Cooper. Transmissão O Citroen Saxo 1.1 é alimentado por um motor inline- qua

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.