Noções básicas de motor de carro
A força motriz por trás do movimento de um carro é um dispositivo chamado um motor de combustão interna. Dentro deste campo, há um ciclo constante de ignição e combustão. O combustível é inflamada por velas, e ele queima o ar disponível para criar uma explosão. Este ciclo fornece energia mecânica, a qual fornece a potência para o carro. As principais peças do motor trabalhar todos juntos para facilitar este processo. Cilindros
no interior do motor, há várias câmaras de combustão chamados cilindros. É dentro destes cilindros que os mini-explosões que resultam da combustão de ar e gasolina ter lugar. Os cilindros são tipicamente lançados a partir de alumínio ou ferro fundido para maior durabilidade. O cilindro de um motor é suscetível ao desgaste. Isso é devido ao constante atrito entre o pistão eo cilindro.
Do bloco do motor
O bloco do motor é composto por um grupo de garrafas. Motores de automóveis são classificados para a alimentação com base no número de cilindros contidos dentro do bloco do motor. Um motor de quatro cilindros, por exemplo, poderia conter quatro câmaras de combustão. Motores de estilo "V", que reduzem a vibração, normalmente seis ou oito cilindros, e são designados como V-6 ou V-8, dependendo do número de cilindros que contêm. Quanto mais cilindros de um motor contém, mais poder ele pode produzir.
Carburador
O carburador é a parte do motor de combustão interna que rege a quantidade de combustível e ar que é incendiado no interior do cilindro. Ela fornece uma quantidade de combustível que corresponde à quantidade de ar disponível. Ele faz isso para garantir que eles se misturam nas proporções certas. Um mix com muito combustível vai inundar o motor, enquanto uma mistura com muito pouco combustível não vai inflamar.
Pistons
O pistão é uma peça sólida de material, o qual é impelido para fora do cilindro pela força de cada explosão. Um êmbolo está localizado dentro de cada cilindro, e ligado ao eixo de manivela com uma biela. Como é empurrado para fora do cilindro, o vácuo criado puxa mais ar, que pode então ser utilizado para o próximo ciclo.
Cambota
Cada pistão na motor está ligado a uma porção da superfície da cambota com bielas. Como os pistões empurra para fora a partir do cilindro, o movimento do êmbolo empurra a superfície da cambota, que acompanha a haste do êmbolo afastado. À medida que os ressaltos do pistão no cilindro, que puxa a superfície em torno da cambota novamente. Este conjunto constante de revoluções ocorre simultaneamente com cada pistão, fazendo com que o virabrequim girar rapidamente.