Um carro de turismo, também identificado como um tourer ou um grand tourer, tem vários significados para as montadoras diferentes. O termo evoluiu de literalmente significa um carro para passear simplesmente um grande veículo de 4 portas que seja confortável em longas viagens. Muitos carros de turismo hoje são nomeados para o desempenho da fabricante de campeão do Tour corridas de automóveis. Origens
A invenção da carruagem sem cavalos no final do século 19 trouxe um novo estilo de vida para o público. O automóvel pela primeira vez, permitiu que as pessoas para as áreas de turismo, além dos limites da cidade de suas comunidades em relativo conforto e segurança. O design do automóvel da época lhes permitiu utilizar o aparelho como um meio de turnê.
The View
maioria dos automóveis durante a primeira década do século 20 não tinha top e expostos ao motorista e passageiros para os elementos. Alguns modelos foram equipados com um top surrey opcional e, posteriormente, com tops de lona. Poucos tinham janelas. Estas grandes 6 - e os veículos de 8 passageiros eram comumente marcado como tourers ou carros de turismo
treinador edifício
Até cerca de meados de 1920, o treinador. construtores projetou o automóvel da mesma forma que projetou a carruagem puxada por cavalos. O corpo era maior do que um roadster que consiste em um banco traseiro para dois com alguns modelos equipados com dois bancos traseiros. Alguns modelos tiveram o banco traseiro elevado acima dos outros.
A 1920
maioria carros de turismo após a Segunda Guerra Mundial pode ser equipado com cortinas laterais que bati no lugar. Mas o público de automobilismo se cansou do frio e exigiu hardtops fechados. Todas as grandes montadoras, como a General Motors, Chrysler, Dodge, Ford e Studebaker, acomodados compradores com melhorias e continuou a comercializar os seus carros como modelos de turismo.
De Marketing
Antes Primeira Guerra Mundial, a maioria das montadoras comercializaram os seus carros como meio de transporte confiável desde avarias eram uma parte comum da vida automobilismo. Com tecnologia avançada na década de 1920 que era estratégia de marketing ineficaz para lançar um carro como meio de transporte confiável. Concessionárias de automóveis começaram a vender aventura eo romance para seus carros de turismo.
O salão
Cars, no entanto, não eram mais tourers na definição mais estrita desde carros fechados oferecido uma visão limitada da paisagem. Na década de 1930, o carro de turismo evoluiu para menos sobre a desfrutar a estrada aberta e mais sobre o espaço e conforto em longas viagens. O sedã de 4 portas ou sedan, e os roadsters maiores foram comercializados como tourers ou tourers esportes.
Pós-guerra era
Marketing de um carro como um sedan tourer ou touring caiu em desuso nos Estados Unidos, na era pós-guerra, embora as montadoras britânicas ainda vendeu esses modelos. Muitos fabricantes de automóveis europeus durante este período comercializado tourers com base no desempenho de seus carros em visitar as raças, como o British Touring Car Championship. O Grand Turismo, ou grand tourer, também se tornou popular neste momento para identificar um alto desempenho 2 portas 2 +2 coupés que podem viajar longas distâncias em alta velocidade com conforto.