O Power Stroke Ford é um motor turbodiesel caminhão que foi produzido desde 1994. Destinado a competir com motores de caminhão de outras montadoras americanas, o Power Stroke tem sido aperfeiçoado ao longo dos anos a Série E do poder e Ford Série F de caminhões de tamanho normal. Predecessor
Antes da introdução do primeiro motor Power Stroke Ford em 1994, a Ford usou um motor diesel 7.3 litros em muitos de seus caminhões. A produção começou em 1988. Este motor não foi turbo e usou injeção indireta. Em 1993, uma versão turbo tinha sido adicionado, com base na actual 6.9 litros diesel de injeção indireta engine.In do Ford 1989, Dodge começou a oferecer seus motores "Série B" em sua linha de caminhões. Fabricados pela Cummins, a Série B estava disponível como um inline 4 - motor diesel cilindro ou -6. Como Ford buscou um substituto para seus motores a diesel 7.3 litros, a necessidade de competir com a Série B foi levado em consideração.
Introdução
Ford redesenhou seu 7,3- litro motor diesel para o ano modelo 1994. O nome do Power Stroke foi usado pela primeira vez no meio de 1994. O novo motor de injeção direta empregada pela primeira vez, junto com injetores de combustível elétrica. Era os injetores de energia que inspiraram o nome Power Stroke. Um turbocharger juntamente com um intercooler fornecido maior potência e fez o curso ideal de energia para a inclusão no mais pesado vehicles.The originais Power Stroke Ford da Ford permaneceu em produção até o ano modelo 2003, tornando-o mais longo entre a produção da Ford é executado por um único motor.
Evolução
Em 2001, a General Motors apresentou sua linha Duramax de motores de caminhões a diesel, que competiu diretamente com o Power Stroke Ford. Para manter o ritmo, a Ford introduziu uma nova edição do curso de poder em 2003. O novo Power Stroke foi um turbodiesel de 6,0 litros. Os primeiros anos de produção foram desastrosos, com Ford forçado a recordar centenas de caminhões e oferecer substituições de motores completos para muitos proprietários cujos motores falharam, enquanto ainda está na garantia. Válvulas obstruídas foram responsáveis pela maior parte desses problemas. Modificações de engenharia ajudou, mas não remover, este issue.Drivers de caminhões da Ford com o novo Power Stroke 6.0 litros recebeu "verificar motor" avisos freqüentes de seus instrumentos de diagnóstico a bordo e concessionárias viu uma enxurrada de reclamações de garantia e reclamações gerais . Em 2007, o Power Stroke 6.0 litros falhou principais padrões de emissões federais e teve que ser modificado ainda mais.
Versões posteriores
padrões de emissões Federal decretou o fim do 6.0 litros Power Stroke. Para o ano de 2008, os novos caminhões da Ford Super Duty contou com um novo motor Power Stroke. O novo motor tinha uma cilindrada de 6.4 litros e foi avaliado em 350 cavalos de potência e 650 ft.lb. de torque. Ele correu em combustível especial diesel de baixa sulfer. Um turbocharger revista foi bem sucedido em aumentar a potência e eficiência de próxima versão do novo Stroke.Ford Power 's do Power Stroke foi projetado para o ano modelo 2011. O novo motor, conhecido como "Scorpion", ao invés de "Stroke Power" foi projetado para eficiência de combustível, baixas emissões e confiabilidade geral, na tentativa de remover o estigma associado com as falhas do Power Stroke 6.0 litros.
Fabricação por Navistar
The Power Stroke Ford foi originalmente construído pela Navistar Corporation em plantas no Alabama e Indiana. Navistar tem uma longa história de produção de motores para uso industrial, bem como ônibus escolares, veículos agrícolas e caminhões de passageiros. As relações entre a Ford e Navistar sofreu quando o motor Power Stroke 6.0 litros foi experimentando falhas em volume, com cada empresa culpando o outro pelas falhas de engenharia. Em 2003, a Navistar parou de produzir o Ford Power Stroke. Ford produziu os motores internamente desde então.