americanos foram condução e andar em carros há mais de 100 anos. Hoje os Estados Unidos ocupa o primeiro lugar mundial em carros per capita. Desde os primeiros dias do automóvel não houve escassez de histórias, observações e fatos engraçados que têm a ver com carros e cultura do carro. Os primeiros dias
Os primeiros acelerando bilhetes foram dados em 1902, quando a velocidade máxima da maioria dos carros era de cerca de 45 quilômetros por hora.
Alguns dos primeiros carros já feitos usado um par de alavancas para dirigir. Volantes não foram introduzidas por vários anos.
Mesmo antes de o Modelo T, o primeiro carro popular americana foi o Oldsmobile Curved traço, que vendeu novo por US $ 650.
O primeiro carro já produzido nos Estados Unidos para a venda era conhecido como o Duryea. Apenas um modelo é conhecido por ainda existir.
Antes de 1920, os carros não têm medidores de gás. Motoristas tiveram que estimar o quanto de combustível foi para a esquerda, ou o risco de esgotar-se.
Para Drivers
Cleveland foi a primeira cidade dos Estados Unidos para obter um semáforo na 1914.
Em 1972, a velocidade média dos carros nas estradas de Los Angeles era de 60 quilômetros por hora. Dez anos mais tarde, o crescente problema de tráfego esse número caiu para 17 milhas por hora.
O americano médio vai passar duas semanas de sua vida parou no sinal vermelho.
Para dirigir em todo o estradas pavimentadas nos Estados Unidos, você tem que dirigir sem parar, a 100 quilômetros por hora por mais de quatro anos.
A primeira apólice de seguro de carro foi emitido em Westfield, Massachusetts, em 1897.
Modelos incomuns
Antes de se tornar um dos carros mais vendidos de todos os tempos, o Fusca só vendeu cerca de 300 modelos durante o seu primeiro ano nos Estados Unidos.
Hong Kong tem a maioria dos carros Rolls Royce por pessoa.
de 1948 Tucker Torpedo foi projetado com três faróis, incluindo um no centro da grelha.
menor carro do mundo é o Peel P50, construído em 1963. Tem capacidade para um, faz mais de 35 quilômetros por hora e pesa apenas 130 libras.
O primeiro carro a ser reconhecida como estabelecendo um novo recorde de velocidade em terra utilizado um motor elétrico. Hoje, os carros mais rápidos do mundo usam turbojatos ou foguetes e unidade 20 vezes mais rápido.
Diversos
Apesar do mal alguns carros fazem ao meio ambiente, o automóvel é na verdade, o produto mais reciclado no mundo.
A primeira corrida Grand Prix teve lugar em 1901. Drivers em média menos de 50 quilômetros por hora.
Um em cada sete carros vendidos nos Estados Unidos é vendido no sul da Califórnia.
O carro médio contém mais de 3.000 metros de fios elétricos.
maioria das buzinas têm afinação perfeita, jogando na nota de F.
fabricante de celulares Motorola tem o seu início a produção de toca-discos para automóveis. O nome da empresa vem de uma combinação de "motor" e "vitrola".
Condução para o Futuro
Como os primeiros carros que alavancas utilizadas para orientar, alguns projetos para futuros carros acabar com o volante, usando um joystick em vez.
Em 1939, o San Antonio Luz escreveu sobre futuros carros que poderiam ser dobradas em um pacote de mala de tamanho limpo e arrumado.
Em 1950, a maioria dos americanos acredita que até o ano de 2000 as pessoas que dirigem carros voadores que voou em mais de 100 quilômetros por hora.
Em 1959, o Chicago Tribune publicou um artigo sobre a vinda do drive-in supermercados . onde as donas de casa usavam seus carros em vez de carrinhos de compras
Na década de 1960, circularam rumores de que o governo estava trabalhando em algo chamado de Rodovia Boca Magic: uma estrada eletrificada que os carros movidos e controlados através de um sistema de computadores avançados.