Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Efeitos do aquecimento global sobre a indústria automobilística
Efeitos do aquecimento global sobre a indústria automobilística
O aquecimento global e as exigências dos consumidores e legal para carros com maior eficiência de combustível levaram a grandes convulsões e mudanças na indústria automotiva, especialmente nos Estados Unidos, onde a economia de combustível é o mais baixo no mundo desenvolvido. A freqüência alto preço da gasolina tem impulsionado a demanda dos consumidores para veículos mais eficientes menores, muito mais. A indústria automotiva dos EUA teve problemas para se ajustar às novas exigências dos consumidores. A demanda por carros menores

Segundo a MSNBC, a pesquisa pela consultoria CSM Worldwide mostra que os consumidores americanos preferiam carros maiores e caminhões até a 2007. Ao fornecer essa demanda, e não se concentrar em carros menores e mais eficientes, o New York Times relatou que os fabricantes de automóveis americanos estão menos preparados para atender à demanda criada por carros mais eficientes por quase US $ 4 por galão de gasolina. As empresas que mantiveram seus menores linhas de produtos, como montadoras japonesas Toyota e Honda, estão em melhor posição para manter os lucros a curto prazo. Padrões de eficiência de combustível aumentou, resultado das preocupações do aquecimento global, também colocaram os fabricantes de automóveis americanos em um ligamento competitivo enquanto reconstruir seu portfolio de carros menores e mais eficientes.

Como os efeitos do aquecimento global tornam-se mais aparente, a probabilidade de demanda de ainda maior eficiência de combustível, impulsionado por ambos os consumidores e regulamentação governamental, é bastante elevada. Isso pode causar problemas, sem alterações em exibições de gerenciamento em empresas como Chrysler, cujo economista-chefe, de acordo com um artigo publicado na BBC, atacou o aquecimento global como "muito, muito no futuro, com um alto grau de incerteza." A Reuters informou que a GM vice-presidente Bob Lutz chamou o aquecimento global de "crock total de s ---". Allan Mulally, CEO da Ford, citado no Denver Post, disse: "A grande maioria dos dados indica que a temperatura aumentou, e eu acredito que a correlação ea análise diz que é principalmente por causa dos gases de efeito estufa, mantendo o calor dentro" Ford é, até agora, a única fabricante de automóveis dos EUA de não pedir concordata. Pequena capacidade de fabrico de automóveis

fabricantes americano 'foi questionada em um artigo de 2008 nos EUA hoje, que citou analista Ford George Pipas como a previsão de aumento demanda por carros pequenos que poderiam ultrapassar a capacidade atual de produção de carros pequenos. Esse medo jogado fora como a escassez de veículos menores, mais eficientes vendidos durante a caixa popular para programa de Máquinas velhas, de acordo com uma história UPI.
Projeto Mudanças

Temores sobre aquecimento global resultaram em uma série de mudanças fundamentais do projeto em carros. Unidas, que estavam acostumados a altos preços dos combustíveis começaram a fabricação de carros com combustível eficiente menores, mais a gasolina em 1970. Como a realidade de exigências do governo para reduzir as emissões de dióxido de carbono atingiram, muitos desses fabricantes estavam na posição ideal para começar a fabricação de carros de combustível híbrido. O primeiro híbrido introduzido no mercado dos EUA foi o Honda Insight, em 1999. O Toyota Prius, seguido em 2000.

Carros elétricos

primeiros experimentos com a General Motors em carros elétricos eram de sucesso limitado devido ao limitado capacidade de armazenamento de baterias. Em 2009, empresas como Tesla Motors estavam fazendo avanços em tecnologias de armazenamento da bateria que mostrou a promessa para o futuro. Um certo número de fabricantes esperam para fornecer os híbridos que, em teoria, podem ser utilizados para o transporte urbano, sem gasolina. Para trajetos curtos e viagens, os carros correm com a bateria. Quando o carro de volta para casa, o proprietário conecta-lo para a rede elétrica para recarregar as baterias.
Hydrogen

Recentemente, o financiamento foi cortado para a pesquisa em um dos tecnologias automotivas mais promissores destina-se tanto a combater o aquecimento global e fornecer energia como o uso de combustíveis diminui à base de hidrocarbonetos. O hidrogénio pode ser queimada directamente, quer como combustível ou usado como parte de uma célula de combustível de hidrogénio. A queima de hidrogênio que, assim como qualquer combustão, produzem emissões. No entanto, a maioria das emissões dos veículos movidos a hidrogênio são o vapor de água, e não o dióxido de carbono.
Argumentos para mais duradoura Cars

De acordo com um artigo publicado na revista Wired , 113 BTUs são usados ​​para fabricar um Toyota Prius. Esta é a energia equivalente a condução do Prius 46.000 milhas. Porque o cálculo da produção total de carbono depende de um diferencial de quilometragem, Wired sugere que poderia ter 100 mil milhas de condução para compensar o carbono produzido em sua própria fabricação. Em muitos casos, a compra de um carro de alta eficiência utilizados ou continuar a dirigir o carro que você já possui terá um maior impacto positivo sobre as emissões de carbono do que comprar um carro novo, com os altos custos de energia de fabricação.


Artigos relacionados
  • O que faz um sensor de detonação fazer em um aldeão 2000? 

    Enquanto alguns podem acreditar que o Aldeão Mercury era primo Windstar empresa-mãe da Ford, ele realmente foi desenvolvido como uma joint venture entre a Ford /Mercury e Nissan. Badged como quer o Nissan Quest ou Mercury Villager, esta minivan beneficiou da experiência de Mercury com os veículos de

  • A capacidade de óleo do 2003 Acura RSX Type S 

    O RSX substituiu o Integra , em 2002, como entry-level cupê esportivo da Acura . A Integra foi um dos primeiros veículos vendidos quando Acura abriu as suas portas em 1986. A capacidade de óleo de S- 2003 Nível baseou-se no tipo de motor do veículo usado . Capacidade de óleo 2003 Acura RSX Type S

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.