The Auburn Hills, baseada em Michigan Chrysler LLC produz apenas cinco atuais modelos de carros enquanto se esforça na sequência da sua declaração de concordata e fusão com a montadora italiana Fiat. Chrysler é a organização guarda-chuva para Dodge e Plymouth agora extinta. Chrysler anteriormente propriedade Soto. Imperial ultra-luxo, que está agora descontinuado, mudou entre ser um Chrysler subsérie e sua própria marca, como o Plymouth e Dodge. A marca
Chrysler faz parte dos "3 grandes" montadoras de Detroit que governaram a indústria para a maior parte do século 20. Sua linha de carros serviram como veículos de luxo de nível de entrada acima de Plymouth, Dodge e Soto. É servido um mercado similar alvo de Ford Mercury e Buick da General Motors, mas não no nível de Lincoln e Cadillac. Em 1955, a Chrysler desenvolveu o imperial como a sua própria linha de carros para competir contra Lincoln e Cadillac, mas nunca conseguiu uma sequência forte.
Sebring
O Sebring coupe foi introduzido em 1995. Um conversível chegou no ano seguinte, eo sedan começou a produção em 2001. O cupê foi interrompido em 2005, enquanto o sedan foi programado para cessar a produção em 2010. Substituir o LeBaron e baseado no Mitsubishi Eclipse, os primeiros Sebrings eram movidos por um motor inline-quatro-cilindros de 2,4 litros modesto ou o 2,7-litros V-6. Mais tarde, um 3,5-litros V-6 foi introduzido. Carro flagship
300
da Chrysler, o 300, é um sedan de luxo em tamanho real que tem ganhou popularidade instantânea para suas desportivo, aparência de baixo perfil e presença onipresente nos filmes. Possui muitos componentes do 1996 a 2002 Mercedes-Benz E-Class. Ele vem em três níveis de acabamento: Base, o turismo de nível médio e do desempenho limitado, que é equipado com um 250-hp, 3,5-litro motor V-6. Muitas edições especiais, incluindo o SRT-8, alimentado por um 425-cavalo, de 6,1 litros Hemi V-8, também foram produzidos.
Town and Country
The Town and Country minivan é um dos mais vendidos perenes da Chrysler. Foi lançado em 1990 e oferecido em versões curta e longa distância entre eixos. Com seus irmãos o Dodge Caravan, Plymouth Voyager e Chrysler Voyager, mais de 12 milhões de minivans Chrysler foram vendidos.
PT Cruiser
O PT Cruiser é um vagão introduzido em 2000 com um estilo retro distinta ecoando as peruas dos anos 1940 e 1950. Originalmente concebido como um Plymouth, o "PT" no PT Cruiser significa "Plymouth Trucks", em uma homenagem ao nome da linha de caminhões Plymouth em 1930. Mais de 1 milhão foram fabricados, mas a produção cessou em 2009.
Prowler
de vida curta, mas notável é o 2001-2002 Chrysler Prowler. A Chrysler Prowler é uma versão rebadged do Plymouth Prowler após a morte de Plymouth em 2001. O Prowler fez sua estréia em 1997. Foi concebido como um hot rod com um front end de nariz pontudo, pára-lamas dianteiros separados, uma extremidade traseira agitação e com construção de alumínio leve. Sob o capô era um 214-cavalo, de 3.5 litros
Crossfire
motor V-6. The Crossfire é uma outra entrada Chrysler no campo de performance. O Crossfire foi produzido de 2004 a 2008 como um roadster de dois lugares e cupê. Foi produzido quando Daimler-Benz e Chrysler foram parcerias como DaimlerChrysler. Como resultado, quase metade dos componentes do Crossfire são da Mercedes-Benz. Foi oferecido na base e níveis de acabamento Limited e alimentado por um 215-cavalo, de 3.2 litros V-6.