O que acontece com carros novos que não foram vendidos?
Cada novo carro que sai da linha de montagem não pode ser vendido (pelo menos não a preço de tabela), assim você pode estar se perguntando o que acontece com os carros que permanecem. Dealers tem algumas opções de como descarregar esses carros quando torna-se óbvio que eles não vão vender em um período de tempo razoável. Timeline
A concessionária geralmente agarrar um carro novo por 2 anos antes de tomar uma ação, quer vendê-lo para outra pessoa ou oferecer grandes descontos aos clientes. Mesmo que o carro é novo e nunca conduzido, ainda é de 2 anos de idade, possivelmente ultrapassada, e os clientes potenciais podem começar a se perguntar se há algo errado com ele.
Employee Pricing
Uma das primeiras ações que o comerciante irá tomar é tentar vender os carros, quer para os funcionários ou clientes a preços empregado. Este é o preço oferecido aos funcionários da concessionária - que poderia ser tanto quanto 20 por cento ou mais fora do preço de lista. O traficante também podem oferecer pacotes especiais de financiamento, como por cento de juros zero na compra.
Armazenamento
Quando o negociante já não pode dar ao luxo de manter o carro no estacionamento e precisa de mais espaço para os novos veículos, os carros novos não vendidos irão para armazenamento temporário. Há grandes lotes que são reservados para armazenar a cópia de segurança de milhares de carros não vendidos de concessionários em todo o país.
Leilão
Alguns carros novos não vendidos serão leiloadas e final acima nos lotes de revendedores de carros usados menores que oferecem promoções mais agressivas. Muitos desses pequenos comerciantes têm uma base de clientes que está mais interessado em comprar um carro não utilizado que não é muito "novo" em termos de anos, ao passo que muitos clientes que compram carros de traficantes maiores querem um carro novo que foi recentemente fabricado. O carro também pode ser leiloado para uma empresa de aluguer de automóveis.
Doação
Se o novo carro não pode ser vendido depois de muitas tentativas variadas, o concessionário pode decidir simplesmente doá-lo para uma organização sem fins lucrativos, e tomar o imposto write off em um último cenário. A caridade, então, vender o carro fora. Uma vez que o carro é vendido, a caridade vai enviar a concessionária um recibo com o preço de venda, que é o valor que pode ser deduzido.