Carros compactos ganharam uma grande parcela do mercado norte-americano de automóveis desde suas décadas introdução atrás. Os consumidores adotaram a noção de que os carros pequenos têm vantagens sobre os maiores, muitos consumidores decidiram que o trade-offs em conforto (que realmente não são todos que significativa) valem as vantagens que vêm de dirigir um carro compacto. Especificações
Para padronizar comparações de consumo de combustível, a EPA normas questões de dimensão para classificar os carros. Por conseguinte, os carros compactos na América do Norte são definidos como aqueles que têm um espaço interior de cabina total de entre 100 e 109,9 pés cúbicos. Outras dimensões padrão muitas vezes considerado parte da definição de um carro compacto, mas não são tecnicamente parte da definição do EPA, incluem uma distância entre eixos de entre 100 e 105 centímetros, comprimento total de 161-175 polegadas para um hatchback ou um cupê e um total comprimento de 173-181 polegadas para um
História
sedan. A classificação dos carros como "compacto" remonta ao final dos anos 1950 com a introdução de o passeador carros americanos e outros, como o Plymouth Valiant, que, embora menores do que os carros de tamanho normal do dia, ainda eram maiores do que os carros compactos de hoje, ter um comprimento total de até 200 polegadas. Então, na década de 1970, surgiu uma classe menor, o subcompacto, tornando o carro compacto a segunda menor da classe, como é hoje, apesar de ter sido feito menos relevantes as distinções entre as classes de tamanho de carros como o tamanho do carro em geral tem diminuído desde o momento em que carros compactos foram introduzidos pela primeira vez.
Tipos
Embora a definição de carros compactos EPA diz respeito estritamente aos carros, alguns outros tipos de veículos têm usurpado o "compacto" apelido. Estação compacta vagões são considerados como tendo menos de 130 metros cúbicos de espaço de carga. Os SUVs compactos são considerados como tendo duas filas de assentos e de 15 a 16 pés de comprimento. A picape compacta é considerada como tendo um veículo de Avaliação Peso Bruto (GVWR) de menos de 4.500 quilos.
Características
carros compactos 'característica mais marcante é o gás quilometragem. Eles usam menos gás para cumprir o seu propósito, que é o transporte de pessoas e cargas de um local para outro. É verdade que algumas características de carros maiores, como o pé direito e espaço para as pernas estão comprometidos, mas muitos dos outros recursos associados com carros maiores podem ser encontrados em carros mais compactos, também. Algumas pessoas hesitam em comprar um carro compacto, devido a problemas de segurança --- eles sentem que os carros maiores podem protegê-los de ferimentos em um acidente de melhor do que carros compactos podem. Para a maior parte, o advento de recursos de segurança como zonas de esmagamento, airbags e colunas de direção dobrável fizeram carros compactos muito mais seguro do que no passado.
Significado
Desde a introdução de carros compactos, incontáveis milhões de quilos de emissões de gases nocivos foram reduzidos de entrar na atmosfera do planeta, devido à melhor milhagem de gás destes carros. Além disso, o pequeno tamanho dos carros compactos representa uma diminuição na quantidade dos recursos utilizados para atingir o mesmo objectivo de transporte. Nada, realmente, está perdido usando carros compactos, mas muito se ganha, e em um nível pessoal, a economia nas contas de gasolina é significativa.