Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Informações Turbocharger
Informações Turbocharger
Uma vez que eles foram inventados como um meio de permitir que os aviões a voar em altitudes mais elevadas, turbocompressores foram aperfeiçoados ao longo dos anos. Hoje, o turbocompressor é comum em carros, como uma forma conveniente para se obter um aumento de potência, melhorando simultaneamente a sua eficácia. Operação

turbocompressores trabalho, aproveitando a forma como um motor de combustão interna funciona. O ar é puxado para dentro do motor, onde é misturado com o combustível, comprimido e inflamado por uma vela de ignição (ou, no caso dos motores diesel, por acção do calor do próprio ar). Este processo fundamental é como os motores de gerar seu curso de potência. Turbocompressores força ar denso para dentro do motor, de modo que ele produz uma explosão mais potente quando inflamada. Isto é conhecido como a indução forçada, e é o princípio fundamental subjacente turbocompressor. Turbocompressores podem ser adicionados aos motores existentes e, assim, oferecer uma alternativa simples para uma reformulação drástica do motor, nos casos em que é necessária força adicional. Ao contrário dos compressores, que são movidos pelo motor em si, turbocompressores obter energia a partir de escape do veículo, tornando o uso de energia desperdiçada e transformá-la em energia utilizável.
História Antiga

O turbocompressor foi inventado pelo engenheiro suíço Alfred Büchi. Sua patente de 1905 foi para um turbocompressor para ser usado em aeronaves de modo que o ar mais rarefeito em altitudes mais elevadas ainda poderia ser usado para fornecer energia suficiente para o vôo estável. I Guerra Mundial trouxe maior necessidade de tecnologia de aviação, eo turbocompressor foi o centro de muita atenção no mundo da engenharia. Aviação privada e comercial nos anos 1920 e 30, também aproveitou turbocompressores.
Mais tarde Aplicação

O primeiro uso conhecido de turbocompressores fora de aviação ocorrido em 1938 com uma linha de motores turbo diesel de caminhão de uma pequena montadora europeia. Turbocompressores permaneceu essencialmente uma tecnologia de aeronaves até 1950. Naquela época, equipes de corrida dos Estados Unidos começou a experimentar com turbo carros de corrida. Isso levou alguns fabricantes de automóveis dos Estados Unidos para voltar sua atenção para a idéia de usar turbocompressores em carros. General Motors foi o primeiro a fazê-lo, oferecendo versões turbo da Chevrolet Corvair e Oldsmobile Cutlass em 1962. Desde turbochargers são mais eficazes em motores a diesel do que os motores a gasolina, a Europa tornou-se uma grande fonte de carros turbo por causa da frequência de motores a diesel em carros de estrada normais.
Tarde História

A eficiência do combustível começou a dirigir o uso de turbocompressores após a crise energética da década de 1970. Em 1980 e 1990, os motores de quatro cilindros turbo tomou o lugar de muitos grandes motores V8 que consumiram muito mais combustível, produzido mais emissões e não tinha nenhuma vantagem significativa no poder sobre as motos turbo.Turbocharger menores começaram a aparecer na década de 1980, bem . Aqui, o turbo foi especialmente útil por causa de seu baixo peso, permitindo que os pilotos para comprar e construir motocicletas com mais poder, mas não maiores, motores pesados. Aeronave turboélice ainda estão em uso hoje em dia, geralmente em situações em que os jatos são muito grandes ou caros.
Turbocharging no Racing

Os anos 1970 e 1980 são conhecidos como o Turbo Era em corridas de Fórmula 1. Equipes de corrida investiu suas pesquisas e esforços de design em novos projetos turbocompressor que lhes daria uma vantagem competitiva. Estes esforços foram muito bem sucedidas, com velocidades aumentando dramaticamente. O sucesso de algumas equipes de corrida levou os outros a seguir o exemplo e logo turbos se tornou a norma e não a excepção em corridas de F1. Funcionários do esporte começou a colocar restrições sobre a quantidade de energia que pode ser gerado por um turbocompressor em uma tentativa de garantir a segurança do motorista e promover um equilíbrio competitivo. Com tais limitações no lugar, o hype em torno turbochargers morreu para baixo. Até o final da década de 1980, o Turbo Era terminou com uma proibição oficial turbo nas corridas de F1.

Artigos relacionados
  • Trailer de carga e de reboque Guia 

    corretamente carga e um reboque é essencial para a movimentação do veículo seguro e adequado. Ele também garante que os objetos de valor que você está transportando chegar com segurança e em uma única peça para seus destinos. Há várias coisas a considerar quando carga e rebocar um trailer, muitos do

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.