General Motors de propriedade Cadillac passou por uma transformação desde o final da década de 1990 para lançar o seu ar de esnobismo, para não mencionar a sua reputação como carro de luxo de um homem velho, para obter essencialmente hip com os tempos. Para sobreviver na indústria automobilística altamente fragmentado, o Cadillac não é mais apenas uma limusine, coupé ou sedan, mas um veículo utilitário esportivo, um crossover, um vagão de família ou um carro de alta performance com roupas de luxo. História
Cadillac foi fundada por Henry Leland em 1902 e foi comprada pela General Motors em 1909. Cadillac sempre definir o padrão de automóveis de luxo desde a sua criação. Os primeiros anos do pós-guerra até os anos 1960 eram melhor era de Cadillac, com Harley Earl estilo designs inspirados em aviões da GM para a Eldorado e Coupe de Ville. No entanto, os embargos do petróleo de 1973 e 1979, eviscerado potência do motor Cadillac e estilo até o início da década de 1990 era de pedestres, de acordo com Motorera.com.
Tipos
Historicamente, a Cadillac foi inflexível para o sedan e cupê, com exceção do final da década de 1980 de dois lugares Allanté e um vagão de meados dos anos 1970 estação. Cadillac começou a olhar para além do sedan de luxo tradicional, introduzindo o utilitário esportivo Escalade em 1998. Cadillac, desde então, expandiu seus horizontes para incluir as DTS 2010, CTS e STS sedans, o crossover SRX, o CTS Sport Wagon eo hot-rodding CTS-V.
Crossover Bandwagon
O Cadillac SRX Crossover estreou em 2004 para ganhar um ponto de apoio no mercado de crossover de luxo. Assim como seus concorrentes, o SRX possui características de caminhão, mas como todo o conforto e manuseio de um automóvel de passageiros. Não é um grande veículo, com capacidade para apenas cinco e alimentado por um 265-cavalo-vapor de 3 litros V-6 motor, mas é uma excelente alternativa para o Escalade musculoso. Presentinhos de luxo são um teto solar, estofos em pele, liftgate poder, dianteiros aquecidos e assentos traseiros, sistema de navegação /câmera de back-up e um motor turbo opcional.
Big Show
O SRX Crossover, o Escalade é um monstro masculino, sedento que exala a imagem de sucesso com um estilo de bling-bling reservada para celebridades. Tudo sobre ele é grande, a partir de sua grade enorme enfeitada com emblema coroa-e-crista da Cadillac para a vida interior sala de tamanho. As características Escalade 2010 rodas de liga leve de 18 polegadas, liftgate poder, estribos fixos e sensores de estacionamento traseiros. No interior são estofos em pele, bancos dianteiros aquecidos, pedais ajustáveis eletricamente, conectividade Bluetooth, sistema de navegação OnStar e um sistema de áudio Bose. Sob o capô está um 403-hp 6.2-litros V-8.
Family Car
Para atingir os clientes globais, Cadillac tomou uma página de montadoras européias que atendem a a popularidade regional da station wagon. Para explorar esse mercado, desenvolveu o Cadillac CTS Sport Wagon, que estreou em 2008. A perua fica em uma distância entre eixos 113,4 polegadas apertado, mas oferece 25 pés cúbicos de espaço de carga. Ele é alimentado por um padrão de 270 cavalos de potência de 3 litros V-6 ou o opcional 304-cavalo-vapor 3.6-litro V-6.
Young at Heart
caso duvidam perguntava se Cadillac concordou com soccer moms, ele ainda tem o CTS-V, um bruto de um carro de alto desempenho envolto em folha de metal sedan de quatro portas (ou o cupê esportivo). É alimentado baía quase excessivamente sobrecarregado 556 cavalos de potência, 6.2 litros V-8 que poderia ser perigoso para o, motorista confiante descuidado.