carros elétricos nasceram mais de um século nos celeiros e garagens de tinkerers quintal, por isso talvez seja nenhuma surpresa que os seus descendentes modernos dia estão fazendo a mesma coisa. Se você está procurando um brinquedo divertido fim de semana ou uma forma verdadeiramente econômica para chegar e voltar para o trabalho, um carro elétrico de DIY pode apenas ter seu nome escrito tudo sobre ele. O Plano
A má notícia é que muito poucas pessoas estão fazendo dedicados kit carros elétricos, e aqueles que são muitas vezes estão trabalhando fora de uma garagem para dois carros em algum lugar nos arredores de uma cidade remota. A menos que você queira passar os próximos seis meses tentando alinhar painéis ondulados e aparafusar componentes de chassis desalinhados, você seria melhor fora de começar com um chassis muito confiável. Componentes de powertrain são bastante fáceis de encontrar, por isso toda a provação não deve ser muito mais difícil do que montar esse mesmo carro kit com qualquer outro powertrain.
Compra de um Chassis
Para obter qualquer tipo de faixa ou acelerar fora de seu elétrica, você vai precisar do chassis mais leve disponível. Para um legal, chassis leve que irá lidar com como seus trilhos e acelerar como um coelho, você poderia fazer um pouco melhor do que um Shelby AC Cobra réplica. Para o melhor no negócio, dê uma olhada nas roadsters oferecidas pela Fábrica Cinco Corrida ou Superformance; ambos os kits oferecem nonpareil no preço, facilidade de montagem e engenharia. A partir de 2010, você pode obter um kit roadster por cerca de 13 mil dólares motor ea transmissão sans.
Powertrain
O powertrain é o lugar onde você está indo realmente para economizar dinheiro. Com uma linha completa de baterias, motores e drivers, você pode esperar que seu roadster para tocar em em cerca de £ 3.000. Para a 13 segundos de tempo de respeitável quarto de milha, você vai precisar de cerca de 270 cavalos de potência, o que se traduz em 201.420 watts. Felizmente, há uma fonte fácil para um motor (ou um par de motores) e as pilhas que produzem 201 kW de potência, sem tomar uma segunda hipoteca -. Uma empilhadeira usada
Um bom empilhadeira usada com esse tipo de suco você vai correr entre US $ 3.000 e US $ 5.000, e vem com cada bateria, controlador do motor e um pedaço de equipamento que você precisa para alimentar o carro maravilha elétrico. Concedido, peças de empilhadeira não é o mais leve lá fora, mas você vai gastar quatro vezes esse valor de compra algo melhor. Esteja avisado, no entanto, você terá que instalar uma unidade de engrenagem para levantar RPM do motor, ou seu carro nunca vai fazer mais do que 15 mph. Ainda assim, mesmo com as peças adicionais que você não deveria estar em seu carro por mais que o custo de uma base-modelo Prius.
Going the Distance
Se você está planejando para conduzir o seu carro elétrico mais de 10 milhas de e para o show de carro, mais cedo ou mais tarde você vai ter que resolver o problema de recarga. Uma coisa que você pode querer considerar é um gerador a bordo, o que tecnicamente faz seu carro híbrido em série. Um pequeno gerador de 20 cavalos de potência vai caber sob o capô, vai recarregar as baterias em uma taxa constante quando você ficar com pouca suco, e ainda vai permitir que você mantenha cerca de 43 mph se as baterias vão completamente morto. Um outro benefício para on-the-fly recarga é que você pode carregar muito menos dessas baterias pesadas você teria necessidade de manter um nível aceitável.