2000 Toyota Camry Problemas
O Toyota Camry tem sido um veículo modelo muito bem sucedido para a Toyota, desde 1983, quando foi introduzido com a intenção de competir com o Honda Accord vendas dominante. O modelo 2000 atualizou o desenho do corpo, na tentativa de apelar a uma base de fãs em geral. Dupla cassete e CD players se tornou padrão em todos os modelos, e as luzes traseiras foram ampliadas tanto para fins estéticos e de segurança. Enquanto Camrys são conhecidos por serem veículos confiáveis, o Camry 2000 teve alguns problemas que eram bastante comuns entre as várias edições. Sensores do motor
O Toyota Camry 2000 tinha problemas frequentes com os sensores de relação de combustível ar no motor. Falha do sensor irá resultar em problemas com o carro, durante a execução, bem como desencadear a "Check Engine" luz. O motor começa a usar o excesso de óleo, como a oferta de petróleo começa a gel. Depois de uma troca de óleo adequado e cronograma de manutenção do motor pode ajudar a anular e, possivelmente, evitar este problema.
Interior Design
Houve várias reclamações dos consumidores em relação aos controles internos de plástico de o 2000 Camry rachar ou quebrar ao longo do tempo, mesmo quando o interior é bem conservados. As reparações para estes problemas podem geralmente ser barato uma vez que as peças de plástico são baratos e não requerem trabalho significativo em sua substituição. No entanto, a questão é irritante para os consumidores, especialmente aqueles que recentemente comprou o carro usado.
Cruise Control/V6 Motor Combo
2000 Camrys com um V6 combinação e controlo da velocidade pode ter um invólucro de cabo do acelerador deformado que resulta em desgaste do cabo e, finalmente, quebrar. Isso poderia resultar na aceleração de repente voltando para marcha lenta ou o carro manter a velocidade atual, independentemente da posição do pedal do acelerador, e isso aumenta muito as chances de ocorrer um acidente. Os Camrys afetadas saiu das fábricas de Kentucky e um recall foi emitido em 2001.
Suspensão traseira
Os eixos traseiros em cerca de 2000 Camrys não foram devidamente tratados termicamente na fábrica, o que resulta em eixos a mais frágil do que a normal. Isto pode resultar no corpo de eixo quebrando ao longo do tempo e necessidade de reposição imediata. Toyota recordou os eixos em junho de 2000.