As vantagens de frente dirigir carros de roda
A maioria dos automóveis e outros veículos a motor fabricados durante o século 20 eram movidos por unidade em tempo real, roda, e esta foi considerada a configuração convencional. No entanto, durante a crise do gás ao consumidor da década de 1970, muitos fabricantes de automóveis começaram a mudança para sistemas de tracção dianteira, que oferecem várias vantagens sobre os seus homólogos da roda posterior. Estes incluem a eficiência do combustível, os benefícios de design e melhor dirigibilidade em condições escorregadias. Fuel Efficiency
Durante os anos 1970, a demanda por gasolina --- e os preços da gasolina --- subiu drasticamente em resposta a temores de uma escassez de petróleo. De acordo com o all-about-car-selection.com, este evento levou os fabricantes de automóveis, como General Motors e Ford para buscar formas de aumentar a eficiência de combustível de seus veículos. Na solução que encontrei foi mudar de roda traseira com as configurações de tracção dianteira, os componentes que poderiam caber mais facilmente em corpos de veículos compactos. Este fabricantes de automóveis destinados poderia produzir veículos mais leves, o que exigiu menos gasolina para poder deles.
Benefícios Projeto
Como mencionado acima, o projeto de tração dianteira carros lhes permite ser menor e mais leve em peso. De acordo com thecarguy.com, isto tem a ver principalmente com o arranjo do diferencial (que é um conjunto de engrenagens que permite que as rodas em lados opostos de eixos a rodar a velocidades diferentes) e de transmissão (que transmite a força do motor para o rodas). Enquanto em veículos de tração traseira, um eixo motor liga o motor a um diferencial em separado e uma caixa de transmissão separado, em um carro de tração dianteira, todos esses componentes são embalados juntos na frente com o motor. Devido à colocação da transmissão e o diferencial --- em que um único pacote é referido como um transaxle, não há necessidade de um compartimento de transporte volumoso ou encapsulamento de um eixo motor, que de outro modo ocupar espaço. Isso cria interiores de automóveis espaçosos, mesmo em automóveis que são considerados compacto.
Condições escorregadias
A localização do transaxles na frente de veículos de tracção dianteira também serve a um propósito além de economizar espaço: ele ajuda a pesar na frente de veículos. De acordo com o all-about-car-selection.com, carros de tracção dianteira normalmente têm cerca de 60 por cento do seu peso na frente e de 40 por cento nas costas. A distribuição de peso desigual faz carros de tracção dianteira incrivelmente incompetente em navegar em condições de lama, gelo, neve, chuva ou não escorregadio. Isso ocorre porque as rodas responsáveis por orientar e fornecer a energia para o veículo é dado um empurrão extra para baixo em entrar em contato com a superfície da estrada.