General Motors revelou sua mais recente oferta da marca Chevrolet em 2007 no Salão Automóvel Internacional Norte Americano de Detroit. Chamado o Volt, é um plug-in veículo elétrico híbrido que promete uma economia de combustível de três dígitos. Além disso, os motoristas podem viajar por vários quilômetros sem a necessidade de encher o tanque de gasolina ou ter uma recarga da bateria. Contas de energia da bateria
a GM Chevy Volt como um "veículo eléctrico com extensor de autonomia", ou E-REV. Isto é, em referência ao seu sistema de propulsão, anteriormente conhecido como E-Flex. Sistema de propulsão do Volt permite que ele seja executado até 40 quilômetros com eletricidade de uma bateria de íon de lítio de 400 quilos a 16 quilowatts-hora. GM acredita que dois terços dos americanos dirigem menos de 40 quilômetros por dia. Os motoristas podem então carregar a bateria toda noite e parar completamente a sua dependência de gasolina.
Electric Power
De acordo com a GM, os motoristas seria necessário para alimentar o motor do Chevy Volt com gasolina se pretende ir além da faixa estimada da bateria de 40 milhas. Fazê-lo seria permitir gerador do Volt para fornecer o carro com energia elétrica. GM construiu o motor do Volt para ser um range extender poder, ea gasolina não se traduz em emissões.
Projeto
O mais antigo estilo do Chevy Volt- -o modelo apresentado em Detroit em 2007 -, sugeriu que ele estava indo para uma versão elétrica do Camaro, um carro de cavalo elegante, com duas portas. Em 2008, no entanto, ele emergiu como um hatchback de cinco portas, não muito diferente do Toyota Prius.
Produção e Preços
Depois de mudar a data de produção do Chevy Volt várias vezes , a GM estabeleceu em novembro de 2010. Ele vai vender o Volt para o ano modelo 2011. Em abril de 2010, a GM ainda tem que determinar o preço do veículo. Os estados montadora, no entanto, que o Volt vai qualificar para o crédito de imposto federal máxima de US $ 7.500 para plug-in de veículos eléctricos.
Milhas por galão reivindicação
Como Em abril de 2010, a GM está se distanciando a alegação de que o veículo pode atingir até 230 milhas por galão. De acordo com Andrew Farah, o engenheiro-chefe Volt, o número surgiu durante as reuniões preliminares com a Agência de Proteção Ambiental.