Semi-reboque são alguns dos instrumentos mais fortes e versáteis na estrada hoje. Embora aparentemente simples, essas grandes peças de equipamento passar por uma engenharia muito intenso e muitos estágios complexos de construção e testes antes mesmo de ver a estrada. Quando a segurança pública está em causa, sacrificar a qualidade em nome do orçamento não é apenas uma opção. Tipos de quadro
quadros reboque vêm em quatro variedades básicas: quadros em linha reta (o mais comum), molduras drop-Deck (onde o piso reboque cai tão baixo quanto possível para o chão), double-gotas ( uma variação no convés gota) e quadros especiais projetados para portadores de carro e petroleiros. Cada quadro tem uma forma diferente eo tipo de corrimão longitudinal principal, mas os procedimentos de fabricação variam pouco.
Framerail Fabricação
Frames entrar na loja principal da produção ou como pre seções do I-beam, caixa de aço ou tubos abertos em forma de C, ou como painéis de aço de espessura formada. Para quadros baseados em tubo, as fatias de loja de molduras as seções para comprimento e começa a cortar orifícios de montagem e solda de flanges para os framerails. Para os reboques drop-plataforma, a loja de molduras vai cortar os tubos de aço em seções e re-solda-los com os ângulos apropriados. Para os reboques especiais, a loja de molduras vai cortar longas seções finas de placa para a parte superior, inferior e laterais do framerail. Uma vez que essas seções têm as curvas certas, os autores colocá-las em um gabarito e soldar as seções para formar um quadro de caixa.
Acabamento The Frame
Depois de terem terminado e soldados framerails, os autores movê-los para outra montagem gabarito com um enorme guindaste. Eles, então, começar a soldar nas travessas laterais para amarrar as framerails juntos, fascinante e trancando-los juntos. A partir daqui o quadro final vai para a "Assembleia".
Esqueleto armado
Montadores colocar todos os componentes mecânicos do quadro, que ou são fabricados no local ou terceirizada de outra loja. Estes add-ons incluem o suporte /eixo de montagem deslizante conjunto roda (o chamado "transporte"), o trem de pouso, chefão trailer, pára-choques, os componentes do sistema de travagem, e os suportes mudflap, suportes para pavimento e revestimento. Para os reboques caixas, montadores instalar as paredes, portas, unidades de refrigeração e tubagens apropriado.
Montagem Final
O trailer torna-se uma unidade na maior parte funcional em "Montagem Final. " Em muitas empresas, as montadoras finais são chamados de "montadores", que é um retrocesso para os construtores de navios cujo trabalho foi a instalação de cordas para as velas. Montadores instalar o isolamento reboque e painéis interiores (se refrigerado), linhas de ar e conectores, fiação elétrica, luzes e tudo o trailer necessita para funcionar. A partir daqui, o trailer pode ir para o Body Shop para a pintura, polimento e acabamentos de última hora, e depois de "Controle de Qualidade" para o teste, avaliação e certificação.