Como definido pelo dicionário Webster, "estoque" significa "regularmente em estoque." No entanto, este descritor tornou-se uma espécie de piada ao descrever stock cars modernos, na maioria dos casos, as únicas peças em qualquer carro moderno estoque de vir de uma linha de montagem são o teto e tampa do porta-malas. Stock cars modernos são projetados para um conjunto de regras e são tão propositadamente construído como rifles sniper. Motor Descrição
O motor é o coração de qualquer carro de estoque. Motores dos carros da V8 pushrod são orientadas deslocando mais de 358 centímetros cúbicos. Os blocos são feitos de ligas de alto teor de ferro e apoio cabeçotes de alumínio de duas válvulas com câmaras de tão pequenos que são praticamente inexistentes combustão. Todas as classes de stock car americanos atualmente exigem que o motor funcionar em um carburador, principalmente porque a injeção eletrônica de combustível é muito difícil de regular.
Motor Desempenho
motores da NASCAR geralmente produzem entre 750 e 800 cavalos de potência, e comumente executados em rpms sustentados de entre 9300 e 9600. Esse tipo de rotação do motor é bastante astronômico para qualquer V8, especialmente para aqueles de bastante grande deslocamento que permite NASCAR.
Desempenho
Dado o seu incrível poder em relação ao peso, o desempenho do seu NASCAR média no quarto de milha há nada a escrever. De acordo com Arraste Times, um 2004-temporada Nextel Cup Intrepid correu 11,9 segundo a quarto de milha a 137 mph. Mas não levar isto para dizer que os carros de ações são de qualquer forma lenta. Isso de 137 mph de velocidade armadilha no dragstrip é de cerca de 75 mph tímido de verdade a velocidade máxima do carro (cerca de 210), que é um indicador sério de que esses carros de ações simplesmente não estão voltadas para a aceleração. Com preparando quarto de milha otimizado e slicks arrastar, como um carro poderia facilmente ver baixo 10 - ou altas 9 segundos Timeslips
Aerodinâmica
Stock car dependem fortemente. em aerodinâmica. No mph 200-plus, mesmo o mais minúsculo de mudanças para o corpo do carro pode resultar em um enorme ganho ou perda na velocidade. Stock car correr tão baixo para o chão como as regras permitem (o que reduz a quantidade de ar que eles têm para se mover e diminui elevador do corpo em alta velocidade), e usam grandes spoilers traseiros inclinados para aumentar a pressão aerodinâmica em alta velocidade. Ilustrando a natureza totalmente integrado do projeto do carro de ações, mesmo as molas na suspensão desempenhar um papel na aerodinâmica. NASCARs tendem a usar molas com uma ou duas bobinas muito suave, o que permite que a pressão de ar em alta velocidade para empurrar o carro mais perto do chão.
Restrições de velocidade
velocidades de corrida são, na verdade, um pouco menor do que eram durante os aero-guerras dos anos 1960 e 1970. Enquanto a média de 210 mph, mais uma vez foram a norma em Talladega (a pista mais rápida do arsenal da NASCAR), em média, em 2010, prazo mais perto de 190. Não é que NASCARs modernos não podem ir mais rápido (Rusty Wallace atingiu mais 228 mph durante um teste irrestrito executado em 2005); funcionários da NASCAR intencionalmente limitar potenciais altas velocidades dos carros com placas restritor (o que limita a quantidade de ar do motor pode inalar) e se preparando limitações. Se as velocidades máximas atingidas em NASCAR teria continuado a subir no mesmo ritmo que eles fizeram a partir de 1955 (100 mph) para 1975 (217 mph), NASCARs de 2010 seria regularmente ver um pouco mais de 400 mph.