A Ford Motor Company usou dezenas de diferentes transmissões ao longo das décadas, como a potência do motor e chassis e mudança de tecnologia de suspensão. Hoje, muitos tipos diferentes de transmissão são usados para transmitir energia para automóveis de passageiros, veículos utilitários esportivos e picapes leves. Além disso, a colaboração da Ford com a Alemanha baseado ZF Friedrichshafen AG e com a Mazda para usar várias armas de fogo automáticas deu a montadora uma transmissão para atender às necessidades de todos os veículos Ford. Background Fotografia de
Ford produziu suas próprias transmissões, incluindo unidades fabris em sua Bordeaux planta de transmissão automática, em Blanquefort, França, desde a criação da empresa em 1903. Mas também contratou serviços com outras empresas, mais notavelmente com o baseada em Michigan Borg Warner Inc. e Getrag da Alemanha.
Ford /Mazda Relacionamento
Ford e Mazda já colaboraram em projetos desde a década de 1970, quando as duas montadoras desenvolveram o compacto caminhão Ford Courier. Em 2000, os fabricantes desenvolveram o 4F27E eletrônica de transmissão automática de 4 velocidades. Ele foi projetado para os propulsores transversais de carros front-wheel-drive e veículos utilitários esportivos. A transmissão emprega seis solenóides que são controlados eletronicamente para mudança sensível se sentir como as mudanças de velocidades de veículos. O Ford Focus, Mazda Protégé, a participação Mazda3 e Mazda6 transmissão.
Truck Transmissions
Por sua F-2011 250 e F-450 picapes, a Ford usou o TorqShift automática de seis velocidades como equipamento padrão. A transmissão foi projetado para oferecer uma melhor eficiência de combustível, torque de baixa velocidade melhor para reboque e um filtro de fluido de alta capacidade que exige mudanças de fluidos não até que o caminhão chega a 150 mil milhas. A transmissão pode também ser utilizada no modo manual que não exige uma embraiagem. Ele também possui um modo de transporte de reboque com um travão de escape integrado para controlar melhor a descer. A transmissão completa da Ford de 6.7 litros turbo diesel V-8, de acordo com Fordtrucksonline.com.
M5R2
O dever mais leve Ford F-150 caminhões da série apresentam a Mazda construído M5R2 cinco velocidades transmissão automática. Foi lançado em 1988 e ainda estava em uso a partir de 2010. Sua caixa é feita de alumínio e vem em duas versões e quatro rodas motrizes. A transmissão pode acomodar os 4,2 e 4,6 litros motores Ford.
Aisin
com sede no Japão Aisin AI Co. começou a fornecer Mazda com seu manual de seis velocidades transmissões, em 2003, para RX-8 carro esportivo da Mazda. Transmissões Aisin, desde então, encontrou o seu caminho em Fords. Desde 2005, a Ford equipou automáticas de seis velocidades da Aisin no Ford Five Hundred, o Fusion, Lincoln Zephyr, Lincoln MKZ, Mercury Montego e Mercury Milan.
CVT
Ford e ZF Friedrichshafen AG desenvolvido na primeira transmissão continuamente variável, de 2003, Ford, CVT, em Batavia, Ohio, a fábrica da Ford. O CVT é, essencialmente, uma semi-automática, que pode ser mudado para o modo manual e mudou de direção usando remos roda-montados. Automáticas convencionais transmitir a potência do motor, utilizando até cinco marchas fixas. O CVT não tem embreagem e engrenagens e é controlado eletronicamente para utilizar um número ilimitado de relações de transmissão para fornecer máxima potência e economia de combustível. The Five Hundred eo Ford Freestyle cruzado station wagon estão equipados com o CVT.