Farmall é um trator agrícola americana produzida pela International Harvester, agora Case IH. International Harvester foi pioneira na "triciclo" trator agrícola para uma maior capacidade de manobra. O trator é bem conhecida por seu esquema de cor vermelha brilhante marca e uso precoce de diesel e propano líquido para alimentar as máquinas. O Farmall continua até hoje, com Case IH produzindo muitos modelos diferentes de tratores. Background Fotografia de
International Harvester começou a produção do trator Farmall em 1923. A empresa tomou medidas provisórias em um pequeno mercado no Texas para determinar se um trator de estilo triciclo seria aceito pela comunidade rural conservador. Foi um enorme sucesso entre os agricultores ea produção completa foi lançada em 1926 de Rock Island da empresa, Illinois, planta. A empresa prosperou até os anos 1950 com sua série F e tratores Hundred da série. Ele contratou Raymond Loewy, que mais tarde ganhou fama por denominar os carros Studebaker futuristas, para dar o Farmall um visual moderno, de acordo com Farmalltractors.org. Liderança da empresa conservadora resultou em uma falta de modernização da Farmalls nas décadas de 1960 e 1970, e sua tecnologia ficaram para trás os concorrentes da empresa. International Harvester fundiu com o processo em 1986 para se tornar Case IH.
F-Series
Os Farmalls F-Series foram introduzidos em 1931 e apareceu pela primeira vez o F-30 e em seguida, o valor F-20, F-12 e F-14. A F-Series foi a primeira linha de tratores que foram pintados de Farmall "Red Farmall". O F-20 foi comercializado como o "aumento Farmall poder." Ele apresentava a 220,9 polegadas cúbicas (3,6 litros) de quatro cilindros que gerava 26 cv de potência. Embora a produção de F-Series terminou em 1938, o trator ficou em fazendas dos Estados Unidos há décadas como um burro de carga estável e confiável.
Nova Abordagem
Outra carta tratores da série, seguido por 1955, quando a Cem Series estreou com a melhoria da tecnologia e estilo. Muitos desses tratores permanecem em fazendas hoje. O Farmall 856 produzido 1967-1971 poderia ser condenada a rodar com gasolina, diesel ou gás propano líquido e gerar até 95 cavalos de potência a partir de um motor de seis cilindros de 407 polegadas cúbicas. O trator foi colocado em uma longa distância entre eixos de 105 polegadas e medidas 164 centímetros de comprimento. Pode ser encomendado com duas ou quatro rodas motrizes.
A-Series
tratores Farmall em 2010 incluiu a A-Series, com uma ampla faixa de potência. Os quatro modelos A são controlados eletronicamente três e tratores movidos a diesel de quatro cilindros que são construídos para funcionar como um carregador, lavrador, cortador de lâmina e motoniveladora. Faixas de potência de 45 cavalos de potência no Farmall 45A a 75 cavalos de potência na 75A. Um engate de três pontos permite que os modelos de A a rebocar até £ 2.954.
Longevidade
1968 a 1973 Farmall 544 tipifica a longevidade de tratores Farmall. Este trator mid-range era um modelo two-wheel-drive, que pode ser equipado como um tudo-em torno de trator utilitário ou um trator industrial. Sentado em uma distância entre eixos de 90 polegadas e mede 147 centímetros de comprimento, o D-239 modelo 544 era alimentado por um 239 polegadas cúbicas (3,9 litros) de quatro cilindros diesel que gerava 52 cv de potência. Muitos proprietários de fazenda do Meio-Oeste que compraram 544s novo ainda tê-los hoje.