Como faço para repatriar um carro para a Europa?
Registrado proprietários de automóveis podem facilmente enviar seus carros de volta para a Europa. Todos os países membros da União Europeia exigem as mesmas formalidades aduaneiras. Membros não pertencentes à UE têm diferentes tarifas aduaneiras. Veículos que entram na Europa do exterior precisam cumprir com os regulamentos de segurança e inspeção locais antes que eles podem ser registrados. Dependendo do tipo de automóvel, as modificações dispendiosas podem ser necessárias. Existem diferentes maneiras de enviar veículos. A rota mais cara é chamado de casa em casa. A menos dispendioso é chamado de porto em porto. Em todos os casos, os proprietários precisam contratar uma empresa de transporte internacional certificada. Coisas que você precisa
título de veículo
declaração aduaneira
conhecimento de embarque
Mostrar mais instruções
envio do veículo para a Europa
1
Contato uma empresa de transporte internacional, em um grande porto mais próximo à sua casa. Informe-se sobre as taxas para "casa em casa", "porta a porta" e "casa a porta" ou "porta de casa" para uma expedição de carro. Ligue para várias empresas e comparar as suas taxas. Além disso, determinar se é mais barato para você conduzir o carro até o porto ou mesmo ter a companhia de navegação buscá-lo em sua casa. Normalmente, os clientes que vivem em ou perto de grandes cidades portuárias internacionais como Los Angeles, Houston e Nova Iorque economizar dinheiro, dirigindo o carro se ao ponto de carregamento.
2
Preencha um formulário de declaração aduaneira na ponto de embarque com o agente da companhia de navegação. Retire todas as etiquetas do carro. Se você é um cidadão de qualquer um dos países membros da União Europeia, você pode repatriar seu veículo livre de quaisquer encargos aduaneiros, se você puder provar que o seu primeiro local de residência era fora da União Europeia há mais de um ano, contado a partir da data de o carregamento do veículo sobre o navio. Anexar cópias dos contratos de locação de aluguel, contas de serviços públicos e de contratos de trabalho para o formulário de declaração aduaneira para provar ausências que duram mais de um ano. Se você não viveu fora da União Europeia há mais de um ano, você precisa pagar costumes vale 19 por cento do valor estimado do carro no porto de entrada na Europa, se o carro foi comprado fora da União Europeia. O valor estimado do carro é determinado por uma nota fiscal de venda, que deve ser fornecido na entrada.
3
Mantenha sua cópia do conhecimento de embarque em um lugar seguro. Sem ele você não vai ser entregue o carro no destino. O conhecimento de embarque é um documento importante que estabelece a propriedade do veículo enquanto ele estiver em trânsito. O título deve ser anexado ao embarque conta. O título eo conhecimento de embarque são necessários para registrar o carro no ponto de destino, juntamente com um certificado de inspecção válido na maioria dos países europeus.