Tipos de transmissão manual
Antes de 1938, todos os veículos foram transmissão manual. As transmissões são necessárias para transferir a potência do motor, quer o eixo ou eixos halfshafts e impulsionar o veículo. As transmissões manuais são classificados em dois tipos básicos: correr-gear e constante de malha. Embora esses dois são os mais utilizados, antes da introdução de transmissões automáticas, fabricantes de automóveis criou outros tipos de transmissões manuais. Transmissão deslizante engrenagem
transmissões Sliding-gear só são encontrados em carros de modelos mais antigos. Quando a transmissão está em ponto morto, as únicas coisas que se movem dentro da caixa de transmissão são a engrenagem principal e engrenagem cluster. A fim de enviar energia para as rodas motrizes (parte dianteira ou traseira), o pedal da embraiagem deve ser pressionado de modo que a alavanca de marchas podem ser movidos. Mover a alavanca de marchas muda a posição da ligação turno e garfos e desliza a engrenagem ao longo do eixo principal diretamente acima da engrenagem cluster. Uma vez que estas duas engrenagens ter engrenado, a embreagem pode ser liberado. Para mudar de marcha novamente, os motoristas são obrigados a Unmesh a engrenagem atual antes de sincronização de duas novas engrenagens. Com este tipo de transporte, nem todas as engrenagens têm os mesmos diâmetros e os números de dentes. Os diferentes diâmetros de fazer com que as engrenagens para girar em velocidades diferentes e isso pode causar choque engrenagem. Este problema é um dos principais motivos deste tipo não é mais usado.
Constante de malha de transmissão
Também conhecido como transmissões sincronizadas, transmissões constante de malha manter a unidade engrenagem, engrenagem de cluster e engrenagens do eixo principal em constante movimento. Isto é possível porque as engrenagens estão livres para girar em torno do eixo principal (estes são encaixados em uma transmissão de engrenagem deslizante). A embreagem cão é utilizado para bloquear estas artes no lugar quando eles são necessários. Quando a mudança de articulação se move, dentes da embreagem cão e engrenagens do eixo principal bloqueio para outro e manter o equipamento parado. Sincronizadores são utilizados em transmissões constante de malha para evitar qualquer confronto ou de moagem, enquanto mudando.
Pré-seletor da transmissão
Tal como acontece com todas as coisas, transmissões manuais passou por um série de evoluções e variações como os fabricantes de automóveis experiências com design. Um tipo de transmissão manual desenvolvido antes da introdução de transmissões automáticas foi chamado de Wilson Pré-seletor. Introduzida em 1930, esta transmissão utilizado um sistema de engrenagem planetária para pré-selecionar relações de transmissão, utilizando uma pequena alavanca na coluna de direção. Para mudar de marcha, o motorista pressiona para baixo em um pedal que chama-se uma das engrenagens pré-selecionadas. Quando isso acontece, a marcha é desengatada anterior, ao mesmo tempo que a nova engrenagem encaixar.