Maior equipamentos de remoção de neve
O inverno traz neve para muitas partes do mundo. A necessidade de remover essa neve traz pás de neve, arados e ventiladores. De lâminas anexadas a picapes para grandes arados, encontramos maneiras de mover neve para fora do caminho. Estas são algumas das maiores máquinas de remoção de neve do planeta. A maior Limpa
Inverno do Mundo não é brincadeira em Syracuse, Nova York. A queda de neve média no inverno é mais do que 110 polegadas. Isso é mais de 19 pés de material branco a cada ano. Com esse tipo de inverno, não é de admirar que Syracuse tem o maior limpa-neve do mundo. Limpa-neve no aeroporto de Syracuse é como o que foi visto em todos os aeroportos do país que lida com neve - exceto a sua lâmina de aço supersized é mais de 32 metros de comprimento e 4 metros de altura. Em uma hora, esta enorme lâmina pode remover 8500 metros cúbicos de neve.
Overaasen RS-400 Runway Sweeper
Overaasen RS-400 Runway Sweeper é usado em aeroportos em todo o mundo. O varredor pista remove neve usando três ferramentas de remoção de neve em sincronia. O varredor começa com um front-mounted limpa-neve, usando uma lâmina de 15 pés para começar a se mover na neve. Em seguida, vêm os pincéis que são mais de três metros de diâmetro, varrendo toda a neve esquerda-over ou gelo. Girando a 720 rotações por minuto, explosões de tudo para dentro do depósito que se segue. O funil é parte de um enorme ventilador de neve. Uma passagem para a pista vai limpá-la de neve. Essas máquinas enormes pode cancelar mais de 330 mil metros quadrados de neve por hora.
Rotary Snowplow
O Rotary Snowplow pela Union Pacific foi de mais de 50 metros de comprimento e ficou mais de 17 metros de altura. As pás do rotor com um diâmetro de 12 pés e centrifugada a 150 rpm. A máquina utilizada 3,000 cavalo-vapor para mover as pás gigantes. Construído em 1966 em Omaha, é usado vapor para descongelar a lâmina e aquecer a cabine do trem. O limpa-neve rotativo foi no St. Louis Museu dos Transportes desde 1994, depois de ser desmantelada em 1980. Este foi o maior snowplow rotativo, e também o mais lento. Movendo-se a apenas quatro a seis quilômetros por hora, ele poderia mover qualquer quantidade de neve, mas pode ser derretido pelo tempo que o limpa-neve foi feito.