Nove modelos de 2010 Chevrolet carros, caminhões, vans e SUVs foram recolhidos pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) por violações de segurança ou riscos. Razões para a lembra variou de problemas do sistema elétrico para problemas de visibilidade e de direção. Chevrolet tratado com todos os recalls pela reparação ou substituição de peças ou sistemas defeituosos. Chevrolet SUV Recorda
A NHTSA lembrou Chevy 294 Avalanches, Silverados, Suburbans e Tahoes em setembro de 2010, por certo assento capas feitas por Marathon não eram compatíveis com assentos contendo airbags laterais, e pode impedir que os airbags de inflar em caso de acidente.
Chevrolet Camaro Recorda
Em maio de 2009, 1.243 novos 2010 Chevy Camaros foram recolhidos devido a problemas com o sistema elétrico. O isolamento em um dos cabos da bateria tinha o potencial de desgaste devido ao contato com a carcaça do motor de partida, criando a possibilidade de um curto-circuito. Se o cabo eram muito curtos para fora, a bateria poderia parar e ser incapaz de reiniciar, ou um incêndio do motor pode ser iniciado.
Chevrolet Cobalt Recorda
Mais de 1 milhão de 2010 Chevy Cobalto foram recolhidos março 2010 por causa de uma falha potencial no poder de direção do sistema auxiliar. Se a direcção assistida falhar, os motoristas podem ter dificuldade em dirigir o carro em baixas velocidades, e poderia deixar de funcionar como um resultado.
Chevrolet Equinox Recorda
A NHTSA lembrou 59000 2010 Chevy Equinócios em dezembro de 2009 devido a problemas de visibilidade causada por um defeito no degelo e de desembaciamento. Erros de software de computador poderia fazer com que os sistemas não funcionam, diminuindo a visibilidade.
Chevrolet expresso Recorda
Mais de 4.000 2.010 Chevrolet expresso vans foram recolhidos em Março de 2010 e mais de 9.000 Expressa foram recolhidos em abril de 2010. A Marcha recalls foram por causa botões controlar o aquecimento e sistemas de ar condicionado estavam quebrando, o que significava motoristas pode não ser capaz de obter os degeladores ou defoggers para trabalhar quando necessário, diminuindo a visibilidade. A abril lembra envolvidos sistemas elétricos das vans. A baixa resistência de curto poderia desenvolver no gerador, o que poderia resultar em um incêndio do motor.
Chevrolet Traverse Recorda
Mais de 200.000 2010 Chevy Traverses foram recolhidos porque o lado escudos de acabamento aplicada a segunda fila de assentos restringido o movimento da fivela do cinto de segurança, quando o banco foi devolvido para uma posição vertical, depois de ter sido dobrada. Um engarrafamento causado por este problema poderia empurrar para baixo os cintos de segurança, na medida em que eles poderiam ser inadvertidamente liberado. Este problema também afetou outros modelos da General Motors, incluindo o Buick Enclave, GMC Arcadia e Saturn Outlook, todos os quais foram recolhidos pela NHTSA para o mesmo problema.