As causas mais comuns de acidentes automobilísticos
Acidentes automobilísticos podem ferir motoristas, passageiros e pedestres. Em 2009, os acidentes automobilísticos foram atribuídos a 33.808 mortes nos Estados Unidos, de acordo com o Instituto de Seguros para a Segurança Rodoviária. Acidentes automobilísticos também custam americanos mais de US $ 200 bilhões por ano, de acordo com o Departamento de Transportes dos EUA. Uma variedade de factores de provocar acidentes, mas há quatro motivos comuns na maioria deles. Álcool
dirigir um automóvel depois de consumir mesmo uma pequena quantidade de álcool pode prejudicar a capacidade de condução de lidar com um veículo e fazer julgamentos corretos. Quanto mais álcool o condutor tiver bebido, pior as suas reações serão, e quanto maior a sua chance de cair. De acordo com estatísticas da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), como muitos como três em cada 10 americanos será envolvido em um acidente de trânsito relacionados com o álcool em algum momento de suas vidas.
A quantidade de álcool no corpo de alguém no momento de um acidente é medida pelo índice de álcool no sangue (TAS). A TAS de 0,08 ou mais é descoberto em um terço dos condutores que morrem em acidentes de automóvel, de acordo com o Instituto de Seguros para a Segurança Rodoviária. Dirigir embriagado levou a sanções mais duras, não só nos Estados Unidos, mas em outros países.
Speeding
contas pressa por 18 por cento dos custos totais associados com acidentes em todo Estados Unidos, de acordo com a NHTSA. Quanto mais rápido um automóvel está viajando, menos tempo um motorista terá de reagir à evolução das circunstâncias. Leads acelerando a quase um terço dos acidentes envolvendo mortes, de acordo com o site da Saferoads.
Distrações
abundância de distrações podem ocorrer enquanto um motorista está no estrada. Dados da NHTSA em 2009 coloca o número de acidentes nos Estados Unidos, por ano, atribuído a desatenção de motorista em 1,5 milhões.
Dirigir com sono
Dirigir cansado diminui os tempos de reação, o que significa que ele ou ela é menos propensos a tomar medidas apropriadas quando uma situação potencialmente perigosa surge na estrada. Drivers ainda pode adormecer ao volante, se eles perderam uma noite inteira de sono, por exemplo. De acordo com a NHTSA, sonolento condução resulta em mais de 5.500 mortes por ano.