Tipos de transmissões automáticas
Transmissões está conectado à parte traseira do motor de um carro e enviar energia de lá para as rodas motrizes. Ao contrário de transmissões manuais, automáticas não precisa de uma embreagem para parar de energia que flui para o motor quando mudar de marcha. Normalmente, as transmissões automáticas são separados em duas categorias: tração dianteira ou traseira. Transmissões nestas duas categorias pode ser totalmente automático, semi-automático ou constantemente variável. Fully Automatic
uma transmissão totalmente automática a mudança de marchas é controlada eletronicamente, sem interrupção perceptível de potência. Em alguns modelos de botões instalados no volante que o motorista pressiona para mudar de marcha, mas normalmente uma coluna montada no console é usado para mudar de marcha. A transmissão também vai mudar de marcha, se ele sente a diferença no terreno condução. Quando "Drive" é selecionado, por exemplo, as engrenagens mudará automaticamente usando unidades informatizadas que controlam a mudança. Se for detectada uma alteração como o movimento para cima ou uma carga sobre o veículo que fará com que as engrenagens para se adaptar de acordo com a diferente terreno.
Semi-Automática
Semi transmissões automáticas têm uma alavanca, mas não tem uma embreagem, como as transmissões manuais. O motorista muda a marcha, mas o veículo faz o trabalho da embreagem. Transmissões semi-automáticas diferir ligeiramente totalmente automático em que eles têm alguns controles manuais. Embora as transmissões semi-automáticas reduzem o consumo de combustível em comparação com uma caixa de velocidades manual, permitirem apenas para a frente e para trás, se desloca a uma velocidade superior ou inferior. Muitas transmissões semi-automáticas permitem ao motorista optar por engrenagens pré-selecionados (deixar o motorista escolher engrenagens de antecedência e ativar pressionando um pedal). Transmissões semi-automática Tiptronic ou Sensonic permitem ao motorista a se mover através de engrenagens com botões ou alavancas construídas no volante. Estas transmissões ainda tem uma embreagem, mas é administrado por um motor em vez do driver. Normalmente, Tiptronic e transmissões Sensonic estão disponíveis apenas em veículos mais sofisticados. De dupla embreagem ou transmissões manuais electro são os tipos mais utilizados de transmissões semi-automáticas.
Continuously Variable
transmissões continuamente variável (CVT) pode ajustar as engrenagens sem passar por várias outras engrenagens em primeiro lugar. Devido às numerosas possíveis relações de engrenagem com este tipo de transmissão, que é considerada a mais eficiente transmissão automática. O número ilimitado de engrenagens permite uma CVT usar a quantidade certa de energia, produzindo menos escape, pois está usando menos combustível. No entanto, um veículo utilizando um CVT pode não ter energia suficiente, às vezes, o que pode reduzir a velocidade e performance.